Rodolffo
Nossinhora! Fiquei muito preocupado quando a Juliette me avisou que a princesinha do papai estava no hospital e que de quebra o meu meninin tb tá doente. Um aperto no meu coração por não está lá perto deles para ajudar. Mesmo a Juh me falando que agora estava tudo bem ainda fico agoniado, pq queria tá lá com eles.
Rael: E aí, cumpadi! Que cara é essa?
Rod: Cara, a Juh me ligou e disse que tá no médico com a Bia e o Edu. Bia com febre e Edu com umas manchinhas na pele. Uma tal de Roséola.
Real: Eitaaa! Menino novin é assim mesmo. Lembra dos meus como era? Vira e mexe Laís me ligava para dizer que estava com eles doentes. Agora é que a Ceci melhorou isso, tá adoencedo menos e os outros estão grandes já.
Rod: Mas é ruim demais da conta, eles assim e nós longe deles. Sem poder ver e ajudar.
Rael: Verdade, cumpadi!
Rod: Agora eu entendo, ocê.
Rael: Ei, mas me conta...e agora a Juh tá onde com eles?
Rod: Agora tá em casa com a minha sogra e meus pais.
Bella: Mano, o que aconteceu com meus sobrin.
Rod: Agora estão bem, Bella. Contei de novo para ela tudo.
Rael: O cumpadi tá aqui agoniado pq não tá lá com eles.
Bella: Imagino. Quer desmarcar o show de amanhã?
Rod: Até pensei nisso. Mas seria uma multa muito grande. E não seria justo com o cumpadi aqui tb.
Rael: Por minha causa nem se preocupe. Somos uma família, um tá aqui pelo outro.
Bella: Que lindos cês dois. Mas o pai e mãe estão lá com eles e D. Fátima tb. Só mais um dia e logo estamos de volta em casa.
Rod: Eeeeeh!
Passado um dia, eu direto pendurado no telefone com a Juh, querendo ver e saber como estavam as coisas em casa. Graças a Deus, tudo sob controle! Chega a hora do show! Sucesso total, público cantando tudo. Regaçando, mandando ver no agito. Nessa hora esqueço tudo e só vivo a minha música e me entrego totalmente ali. Saiu renovado e pronto para abraçar a minha família.
Tive uma conversa com a equipe, junto com o Rael que concorda comigo. Pedimos por tudo que é mais sagrado para não marcarem shows assim em sequência de muitos dias fora de casa. Eles entenderam e vão evitar isso ao máximo.
Ficamos nessa rotina de equilíbrio entre o trabalho e da família. Tenho ficado mais em casa e a Juh tb. Ela voltou aos shows e trabalhos, mas a maior parte das coisas resolve de casa ou em Goiânia mesmo. Vez ou outra que tem que viajar...mas sempre procura levar as crianças e as babás. Ou elas ficam com as avós. Tá muito gostoso esse momento com meus filhos, eles estão na fase de tentar falar, a Bia chamou primeiro Papá e o Edu, Mamái...tão lindos! Me derreto todo ao ouvir eles chamando por mim.
A festa de 1 aninho deles foi o evento mais esperado por nós e pela mídia tb. Se especulava muito sobre tudo. Mesmo a gente não dando tanto detalhes e sendo tudo muito simples, mas muito lindo. O tema foi Fundo do Mar. Vieram os nossos familiares, o pessoal da PB veio e nossos amigos mais próximos do BBB e de toda a vida. Até Boninho e Tiago veio tb com a Lua que graças a Deus ficou curada e está uma mocinha linda demais.
...
3 Anos depois...
Juliette
Eu e Rodolffo hoje estamos completando 4 anos de casados e vamos comemorar com uma viagem em família. Só eu, ele, Bia e Edu. Eles estão com 3 anos, vão fazer 4 daqui uns meses. Beatriz e Eduardo são nossa misturinha, fisicamente e no temperamento tb. Edu é mais tímido, mas é cheio de gracinha feio piruca. Nunca vi uma duplinha para me deixar doidinha esses meus meninos. A Beatriz é minha companheirinha, muito vaidosa e ama maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.