Voltamoooos!!!
.....................
Juliette
Uns dias se passaram após a minha cirurgia. Rodolffo passou o feriado aqui, mas foi embora na quarta-feira de cinzas. Fez os shows que ele tinha no Rio, e me ajudou bastante na recuperação. Cada dia estou mais apaixonada por esse homem.
A revelação sobre nosso relacionamento foi tão de repente que nós ainda resolvermos fazer um vídeo surpresa para os fãs desvendando as fics mais incríveis que eles tiveram ao longo desse tempo. Isso depois que melhorei um pouco! Foi engraçado demais!
Fic: Encontro no dia que Rodolffo foi gravar o Caldeirão e comeu a sobremesa com o nome Juliette no Paris 6. Fato ou fake?
Juh e Rod: FATO
FIc: Braço na foto de Juh se maquiando assim que saiu do BBB era de Rodolffo.
Juh: FATO
Fic: Juliette na casa de Rubinho. Fato ou fake?
Rod: Fato, era ela sim.
Fic: Juh foi em Petrópolis com Rodolffo.
Juh: Não, fake! A gente se viu nesse tempo, mas eu não fui lá com ele não.
Fic: Encontro após a entrevista da Juh no Saia Justa no GNT.
Rod: Fato, estava esperando ela no Hotel.
Juh: Minha gente, perdi até o horário do voo.
Rod: E eu fiquei sem tomar café da manhã.
Fics...seguiu assim várias fics ao longo do vídeo.
Fic: Foi a Juh que gravou seu story no carro voltando para Goiânia após a gravação do DVD.
Os começam a rir...
Juh: Minha gente, vcs são muito FBIs, pensei que ninguém iria perceber que era eu gravando ali.
Rod: Vcs são custosos demais da conta kkkkkk.
Chegou o momento de resolver o B.O da empresa. Conversei com meu sogro e o pessoal da agencia da dupla Israel e Rodolffo, e decidi mesmo encerrar esse pequeno ciclo com a empresa de Daniel. Este até agora não tem perturbado mais. Espero que nem comece de novo.
Conversei com Anitta também, ela não gostou muito. Mas entendeu e se desculpou comigo pelo acontecido com Daniel. E por fim entendeu que não dá mais para continuar trabalhando na mesma empresa que ele e tb ela não pode simplesmente afastá-lo pois ele é um dos sócios e fundadores da Rodamoinho. Terei um gasto por custas contratuais por rompimento antes do prazo final, mas agora me sinto mais livre.
Estava ensaiando para os meus shows, tudo caminhando bem...até que vejo Daniel chegar aqui. Até então no podia impedir pq os primeiros shows estavam contratados e produzidos pela Rodamoinho. Ele veio até mim e disse:
Daniel: Juh, não precisava vc se afastar da empresa e de mim. Eu nunca te faria mal.
Juh: Para vc Daniel, é Juliette. E mal vc me fez, ao me dizer várias coisas e fazer o que fez.
Daniel: Eu sei, mas estou arrependido. E peço perdão mais uma vez. E te digo que não vai se repetir.
Juh: Tudo bem, quem sou eu para guardar mágoas.
Daniel: Queria te contar tb que segui seu conselho. Voltei com a Priscila. Percebi que estava confuso e agindo de uma forma que nunca deveria ter feito com vc.
Juh: Fico feliz por vcs terem voltado!
Daniel: Desejo sua felicidade, Juh! Seja feliz com Rodolffo. Posso te dar um abraço?
Juh: Obrigada! Pode Sim.
Havia várias pessoas perto que ouviam toda a conversa. Mas não contavam que alguém iria comparecer ao local para fazer uma surpresa para Juh, né?
Rod: O que tá acontecendo aqui, Juliette?
Ela se afasta de Daniel e olha!
Juh: Piruca? Nesse momento...Juh sente uma tontura e desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.