CAPÍTULO 3

856 46 4
                                    

O navio atraca e a equipe de Israel e Rodolffo desembarca. Bel Marques estava agradecido aos meninos por terem cantado na noite anterior apesar de tudo. Por que ele não tinha o que fazer para distrair o pessoal que estava viajando com eles. Não estava programado que passariam por uma tragédia tão grande. Por isso fizeram um show com músicas tranquilas e homenageando a rainha da sofrência que precocemente nos deixou.

Rodolffo

Facetime ON

Rod: Juh, estou aqui no Rio, saindo de Buzios. Queria muito ver ocê.

Juh: Ah, piruca! Como eu preciso conversar contigo. Pensei umas coisas aqui, sobre aquele assunto que estou escondendo de todo mundo.

Rod: Juh, o que vc pensa em fazer? São 3 meses que eu acho que ocê deveria cuidar disso. Não podemos te perder agora que te achamos.

Juh: Eu sei! Meus amigos aqui, os poucos que sabem, disseram algo parecido tb. Concordam com tu.

Rod: Juh, me encontra nesse lugar que vou te mandar. Vá com Ricardo.

Juh: Oxe, e eu tô podi! Vou de moto, com capacete, ninguém vai me ver.

Rod: Juuuuh! Leva ele, para sua segurança!

Juh: Tá bom, ele vai me acompanhando no carro.

Rod: Ótimo!

Juliette

Me arrumei, coloquei um look básico e fiz uma make simples. Para não chamar atenção demais na rua. Mas tb não estava no clima. Estava tudo muito estranho depois da tragédia que aconteceu com Marília ontem.

Fui encontrar Piruca na motinha, e Ricardo foi me acompanhando de carro. Nos encontramos numa praia deserta aqui do Rio. Rodolffo deve ter trazido muita peguete aqui, visse? Kkkkkk, calma Juliette! Não é hora para ciúmes de coisas do passado. Afinal, ele quer ver tu, mulher. Juliette, a bonita!

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora