Capítulo de hoje, um pouco maior do que costuma ser. A autora sem empolgou kkkk.
Rodolffo
Resolvi passar uns dias em Trancoso na Bahia. Iríamos alugar uma casa para passar a semana de folga dos shows. Mas fizemos o PCR e algumas pessoas tiveram que voltar para casa e Israel tb.
Então, eu e Bella decidimos aceitar o convide do amigo Carlinhos Maia que estava na cidade.
Mas hoje aconteceu um trem muito chato...
Carlinhos e a turma fizeram uma brincadeira dizendo que eu e uma bastiana lá tinha dormido junto. Eu nem conversei direito com a mulher, quanto mais ficar com ela. Tenho nem cabeça para isso agora. Em outros tempos, não deixaria passar, mas agora não.
Mas fiquei Quieto...só brinquei dizendo que tinham arrumado fofoca para mim.
A noite, recebemos uns cantores massa aqui para um lual. Eu gostei demais da conta. Cantei junto com o povo e tudo mais. Um monte de modão sofrido porque lembrava a Juh. Só que...ficaram me sacaneando falando que eu a tal moça estava junto de novo. Fiquei rindo, meu sem reação. E Bella tb não achou que daria problema. Ela se enturmou logo com as meninas daqui.
Resolvo me afastar do pessoal, quando vejo umas mensagens da Juh para os fãs dela no Twitter.
Fã pergunta: Kd o estrago que vc disse que iria fazer no ano novo?
Juh: E quem disse que não fiz?
Fã pergunta: Quantos ex de Anitta vc pegou?
Juh: Uns 3.
Ai...me subiu uma raiva tão grande. Uma ciumeira que ocês num tem base não. Quando olho, lá vem Bella e Carlinhos...
Bella: Calma irmão? Pela cara vc deve ter visto a postagens da Juh.
Carlinhos: Desculpe Rodolffo, nossas brincadeiras! Pegamos pesado demais.
Rod: Ocês pegaram pesado e ela mais ainda.
Carlinhos: Já vamos todos embora amanhã, ninguém toca mais no assunto.
Rod: Agora, que meu nome foi parar em site de fofoca de novo. Mas o dela tb foi, né? Com aquele Daniel. E agora com essas respostinhas dela.
Bella: Mas cê sabe irmão que isso tudo aí que ela fez foi por ciúmes d'ocê. E duvido que seja verdade. Pelo que eu soube ela tá bem preocupada com o pai dela. Nem tem cabeça para essas coisas.
Resolvo fazer o que estava com vontade há muito tempo...vou ligar para ela e sentir o clima.
O telefone toca umas 3 vezes e ninguém atende.
Rod: Oi minha July?
Telofene de Juh: Que sua July o que menino? Depois do que tu fizesse tu nem tem vergonha de fazer assim com minha filha, não?
Eitaaa...minha sogra amada que atendeu. Ela que sempre me defendeu agora contra mim, acreditando nessas fofocas. Se ela tá assim, imagine a Juh.
Rod: Oi minha so..., Dona Fátima! Me desculpe...preciso explicar tudo para senhora e principalmente para Juh.
D. Fátima: Acho bom tu ter uma boa explicação.
Rod: Tenho sim...pode ter certeza. Kd a Juh? Eu sinto muito magoar sua filha e a senhora tb, que sempre gostou de mim e me apoiou.
D. Fátima: Tudo bem piruca...vou dá esse crédito a tu visse? Mas Juh não tá aqui agora. Espere que vou chamar.
Juh: Oi Rodolffo, o que vc ainda quer comigo depois de tudo que tu fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.