Capítulo 56

355 48 16
                                    

Rodolffo

A Juh decidiu ter essa conversa com a Eliza e deu uma chance ao trabalho dela. Espero que ela não nos decepcione, principalmente a minha mulher. O projeto de fato estava ficando lindo demais. O quartinho dos meus filhos vai ser coisa de outro mundo. Juh já está com 6 meses, daqui a pouquinho chegam o Eduardo e a Beatriz.

 Juh já está com 6 meses, daqui a pouquinho chegam o Eduardo e a Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juh gravidinha dos gêmeos

Projeto do quarto dos gêmeos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Projeto do quarto dos gêmeos 

Estava em casa sozinho esperando Rael vir aqui para ouvirmos umas modas que mandaram para gente escolher para gravar no próximo álbum. A Juh tinha ido ver umas coisas do enxoval das crianças e do nosso casamento tb. Foi com a Bella, a minha mãe e a minha sogra na rua. Quando ouço o interfone tocar, era a Eliza que chegou aqui do nada. Abro sem olhar pensando que era o meu cumpadi.

Rod: Chegou cedo cumpa...ah Eliza! Vc aqui essa hora? Juliette não está.

Eliza: A Rodolffo, eu vi ver umas medidas do quarto que não tirei outro dia.

Rod: Melhor cê vê isso outra hora quando minha mulher tiver aqui. Digo ainda parado na porta

Eliza: Ah, deixa eu ver logo, já que vim para não dá viagem perdida. Ela fala já entrando.

Rod: Tá bom, vai lá então!

Um tempo depois escuto...

Eliza: Rod, me ajuda aqui!

Rod: Eh, trenhera! O que foi agora? Vou indo em direção ao quarto.

Eliza: Me ajuda a medir essa parede. Pega a trena aí...

Rod: Uai...cê não mediu isso antes pq?

Rael: Cumpadi...cê tá aí! Vou entrando a porta tava aberta.

Rod: Oi cumpadi, tô aqui com a Eliza medindo uns trem aqui nesse quarto.

Rael: Eita...

Terminamos eu sai do quarto com Rael, fomos para a sala e um tempo depois a Eliza foi embora.

Rael: Cumpadi, se a Juh fica sabendo que cê anda recebendo a Eliza sozinho aqui. Vai dá problema.

Rod: Ela chegou pouco antes d'ocê chegar, cumpadi. Teve nada demais não. E eu ainda insisti para ela vir resolver esses trem quando a Juh tivesse aqui.

Rael: Eh, melhor irmos ao trabalho, cumpadi! Pq esse assunto aí...sei não.

Rod: Melhor mesmo, cumpadi.

Eliza

Soube que Juliette iria sair de casa, e decidi ir dar uma incerta lá e pegar o Rodolffo sozinho. Quase ele não me deixa entrar. Mas consegui ir até o quarto dos bebês daquela lambisgoia. Chamei o Rodolffo para ficar sozinha com ele ali e tentar criar um clima, mas aquele galego azedo chegou e atrapalhou meus planos todos, que droga! Mas vou conseguir ter o Rodolffo de volta e vou criar os gêmeos daquelazinha com ele, ou mudo meu nome.

Juliette

Juh: Oi amor! Cheguei, lindo!

Rod: Oi, meu amor! Já estava com saudade d'ocês!

Juh: Oxe, homi! Foi só umas horinhas longe.

Rod: Ah, mas sinto falta assim mesmo.

Juh: Rael veio?

Rod: Veio sim. E a Eliza tb teve aqui.

Juh: Oxe, e o que ela queria?

Rod: Medir uns pedaços do quarto que ela disse que não mediu.

Juh: Estranho, pq no outro dia ela mediu cada espacinho.

Rod: Entendi nada...mas Rael chegou na hora e viu que ela ficou lá, enquanto nós trabaiava aqui na sala.

Juh: Tá certo! Digo só para acabar o assunto, mas com a orelha em pé...gostei desse moído não.

Rod: E como foi o passeio com as meninas.

Juh: Foi muito bom...resolvi muita coisa do casamento, visse? Depois te conto tudinho porque tô com uma fome da mulesta.

Rod: Sabe que é tudo do jeito que cê quiser...tem um bolo de cenoura com cobertura que Bella mandou entregar aqui.

Juh: Ah, minha cunhada arrasa! E ama esse bolo, né?

Rod: Ela já tem cara de bolo de cenoura.

Juh: A pobi de Bella, Rodolffo!

Eu comi o bolo, tava com muita fome. Depois contei as coisas que vimos para o casamento e o enxoval das crianças. Só não mostrei pq minha sogra tinha levado tudo para bordar os nomes das crianças. Tb levou mainha junto, estão muito amigas aquelas duas. Mainha vive mais na casa da minha sogra, do que aqui comigo.

Agora, essa história de Eliza vir aqui do nada sem me avisar. Vou ficar bem atenta! 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora