Capítulo 12

540 34 8
                                    

Arícia

Rodolffo e aquele cara saíram daqui. Meu coração só faltou sair pela boca quando Rodolffo começou a falar. Eu achando que iria conseguir arrumar um pai para o meu filho, sem passar por talarica, que pega marido das outras e ainda engravida. Mas o babaca não caiu na minha rede. Também, fui logo falando com a imprensa. Capaz que se eu tivesse ido logo falar com ele, ele assumisse e nem pedisse DNA. Já que uma coisa ele não pode negar, tivemos duas ou três noites maravilhosas juntos. Por isso, ele foi um dos nomes que cogitei para dizer que era pai do meu filho. Mas eu engravidei um mês depois.

Agoira, pensar no que vou fazer sem me complicar tanto.

Batem na minha porta:

A: Você aqui?

Quem será que chegou no Apê de Arícia? Continua...

Juliette

Terminei todos os meus trabalhos do dia. Já são 17:30 chegando a hora de saber como foi a conversa de Rodolffo com aquela mulher. Ai, meu Deus! Foi difícil me concentrar pensando nesse encontro e no teor dessa conversa dos dois. Ainda bem que mandei Ricardo ir com ele, pq não iria querer ele e aquela mulher juntos sozinhos não. É ciúme mesmo. E medo do que aquela mulher poderia fazer.

Vou ligar para piruca...

Juh: Oii, meu beeem! Piruca lindo da minha vida, como foi lá?

Rod: Oi meu amor! Cê num tem ideia da trenheira que Arícia tá metida.

Juh: Mas e aí? O filho é seu mesmo?

Rod: Bastiana, te conto pessoalmente esse rolê. É um crochê grande e vai demorar para te explicar direitinho. Mas fica tranquila. Cê num vai ser madrasta de ninguém não kkkkkkkk.

Juh: Oxi, eu madrasta? Nunquinha querido kkkkkkkkk. Só se fosse, Boadrasta.

Rod: Boazuda isso sim. Daqui a pouco a gente se encontra no hotel. No meu ou o no seu?

Juh: Melhor eu ir para o teu. Pq o pessoal tá ligado para onde tu vai. Melhor eu ir te encontrar. 19hs nos vemos. Já estou com saudades.

Rod: Mas já? No vimos hoje de manha. Mas eu tb estou com saudade docê.

Rodolffo

Já já Juh chega aqui para eu explicar pra ela como foi a conversa. Escuto baterem na porta...

É ela, toda disfarçada para não a verem entrando aqui, mas estava linda mesmo assim.

Rod: Oi meu amor! Dou um forte abraço nela. E ela percebe meu semblante aliviado por saber que não vou ser pai do fi da Arícia. Quero muito ser pai um dia, mas de um fi meu com a minha July.

Juh: Oi, meu beem! Que carinha é essa? Tá mais leve a ainda mais gato. Como é possível?

Rod: Cara de quem sabe que não vai ser pai de uma criança com uma mulher que não ama. Se um dia tiver um fi, vai ser com ocê, que é a muié da minha vida.

Juh: Calmaa, bastião! Vai demorar um pouquinho para isso acontecer. Kkkkkk Mas me conta...como foi? O que ela disse?

Contei tudinho para Juh. E ela não conseguia acreditar na astucia de Arícia. Armar toda aquela fofoca sabendo que o filho não era meu. Só para não assumir o B.O de ter engravidado de um cara casado.

Juh: Rodolffo, mas ela ficou de contar pra eles quando? E quando ela vai desfazer isso tudo com a imprensa? Tirar teu nome de tudo isso.

Rod: Bom, saí de lá e nem deixei esse detalhe acertado com ela. Ela só me garantiu que iria fazer o que fosse necessário.

Juh: Não acredito Rodolffo, tu saísse de lá e não resolvesse logo isso? Era para ter chegado logo na voadora, homi. E ter dito: olha aqui sua piriguete, assuma seus B.Os e tire meu nome da reta.

Eu e ri com o jeito de Juh falar essas coisas. Ela ficou brava comigo pq achei graça, kkkkk.

Rod: Juh, calma! Ela vai resolver. Ela tá grávida, como eu iria chegar dando uma voadora na muié, trem.

Juh: Ah piruca, tu me entendeu. Era para ter deixado tudo amarrado. Tudo certinho. Bicho leso da piula!

A gente escuta baterem na porta...susto da molesta! Disse a Juh.

Abri, e me espanto. Era a Bella que veio sem avisar nada.

Rod: Bella, que o cê tá fazendo aqui?

Bella: Vim resolver esse trem que vc se meteu, Rodolffo. Se não é sua irmãzinha para te ajudar, né?

Juh: Cunhaa! Que bom te ver! Mas o que vc fez?

Bella: Sabia que Rodolffo não seria enérgico o bastante com aquele projeto de piriguete buchuda. Fiquei esperando, quando eles saíram eu fui lá. E peguei ela quase ligando para Leo Dias para dizer que Rodolffo tinha ido lá acompanhado do segurança de Juliette, a bonita. Ou seja, o que vcs querem em off, ela iria revelar e ainda por cima não iria desmentir a conversa de filho.

Juh: Que quenga!

Rod: Por isso ela me perguntou se eu estava com cê, juh. Ela já tinha reconhecido o Ricardo. Mas eu neguei e disse que não interessava a ela saber com quem eu estava.

Bella: Eu com meu jeitinho nada sutil, fiz ela contar para o Arthur. E eles vão se revolver pra lá. E ela postou um story negando que o filho seja de Rodolffo. Postou faz pouco tempo. Cês não viram não? Já está em tudo que é site.

Rodette ao mesmo tempo respondem: Vimos não Bella. A gente estava muito ocupado!

Bella: kkkkkkk seeei. Seus safados! Mas te salvei, irmão! Ela não iria ceder facilmente assim não! Se não fosse eu, Izabella Rios, forçar ela a fazer isso!

Juh: Tenho a melhor cunhada, ou não tenho? Disse apertando muito a Bella que só ria.

Rod: Essa é a minha irmãzinha! O que seria de mim sem ocês duas e a Dona Vera na minha vida!

Juliza ao mesmo tempo: tu tava lascado! kkkkkk

Bella: Bom, vou deixar os pombinhos a sós! Vim só mostrar que estou por aqui e contar as novidades! 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora