Rodolffo
Eu e a July acordamos cedo, quase não dormimos, né? Porque aproveitamos muito essa noite, já que ela vai fazer a troca do silicone dela. Ela já entrou no centro cirúrgico e eu tô aqui aguardando as notícias com minha sogra, Preto, Bella, Deborah e Giu. Estou aproveitando para ver a repercussão do story da Juh de ontem contanto oficialmente que estamos namorando.
Foi gaio de pau quebrando, motor de moto estralando...eh tranhera! Genteeee, os sites de fofocas todos malucos querendo exclusiva com a gente, os fãs não se contendo de emoção, muitas publicações nos FCs Rodettes e Judolffos que a gente tem desde o BBB. Mas tem uns fãs revoltados por não gostar de mim, aí ficam me acusando de coisas que eu falei no início do BBB antes de conhecer a Juh direito e inventam outras coisas tb. Me xingando de tudo que é nome. É difícil, mas eu procuro não me envolver nesses haters e focar no que é bom. E tem tb algumas fãs minhas que falando besteira da Juh tb, as que são Go Solo do Rodolffo. Essas também são custosas demais.
O instagram e o twitter até travaram ontem com tanta gente comentando o nosso anuncio.
A tarde eu tenho que ir me arrumar para participar do show de Mumuzinho, sou convidado especial. Depois volto para ficar com a Juh. Pessoal da casa dela disse que vou dormir no quarto do Preto e ele com a July para evitarmos as tentações, tem base um trem desse? Kkkkkkkkk
O show do Mumuzinho foi um sucesso, cantei algumas músicas do Israel e Rodolffo, pagodes e até funk. A July pode vir para casa no outro dia pela manhã. A bixinha tá prejudicada como ela diz. Optou por ficar longe da internet para descansar e não falou nada ainda para os fãs dela. Mas alguns já descobriram.
Estamos aqui fazendo companhia a July já na casa: Bella, eu e a família e os amigos dela. Chegou a hora do almoço, fizeram lasanha para nós e uma comida leve para Juh. Resolvi comer junto com ela no quarto. Passei a tarde conversando e a July descansou um pouco enquanto eu fui conversar com o pessoal.
Mais tarde minha sogra entra no quarto da Juh.
Dona Fátima: Oh, minha fia! Tá na hora de tu tomar bain. Vamos lá com mainha.
Rod: Pode deixar D. Fátima, eu ajudo a Juh.
Juh: Pia mermo mainha, os inxirimento de Rodolffo. Querendo ver meus peito novo, né? Safadooo! kkkk
Dona Fátima: Pronto, ajude ela! Deixe de besteira Juliette. Esse menino, Rodolffo; meu genro, Já viu teus peito e muito mais. kkkkk
Juh: Mainhaaaaaaa!
Rod: kkkkkkkkkkkkkkk – dou uma gargalhada com o que a minha sogra falou e Juh ficou com vergonha, mas tb riu.
E lá fui eu com todo respeito ajudar a Juh no banho. Esses primeiros dias são bem complicados. A muié pode nem levantar o braço. Mas ela está se recuperando muito bem, fez uns stories mostrando todo mundo que estava com ela e como tá sendo o feriado de carnaval.
A noite Rael me avisou que chegou no Rio para o nosso show mais tarde no Carnaval das Artes. Fui me arrumar no hotel com a Iza, que prefere ficar dormindo lá. E tb como ainda não tinha assumido nada ainda com a Juh, era uma maneira de disfarçar e não dar na cara que a gente fica muito mais tempo na casa dela.
Por falar na Juh, vamos aproveitar esses dias que ela tá se recuperando do procedimento que fez, e tb que meu pai vai vir, para enfim conversarmos sobre a melhor forma de desvincular a Juh da empresa do traste do Daniel. Após o nosso show e depois que vermos que a Juh está mais recuperada.
.......
Capítulo mais curtinho, para não ficarmos sem. Se der ainda volto hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.