Rodolffo
O voo até São Paulo, foi bem tranquilo. July foi o voo quase inteiro deitada no meu ombro dormindo. E em algum momento percebi que ela estava pensativa. Resolvi quebrar o silêncio.
Rod: July! Cê me perdoa?
Juh: Oxe, pelo que mais, hein? E eu num tô aqui contigo? Preciso perdoar mais o que?
Rod: E que cê saiu da sua casa, largou seu trabalho lá para ir ficar comigo no final de semana. Para a gente finalmente se acertar. Aí acontece essa trenheira toda.
Juh: No momento que eu fiquei sabendo, eu fiquei muito braba por conta da situação toda. Mas depois de pensar, chorar e me acalmar, percebi que meu amor por tu é maior que qualquer problema. E a gente tem que enfrentar isso juntos.
Rod: Eu te amo demais, tremzin lindo! Mas quer dizer que vc pensa eu assumir nosso namoro para todo mundo?
Juh: Calma, eu não disse isso. Vamos com calma. No momento certo, a gente fala. Agora não é o momento.
Rod: Verdade! Seria um problema. Seus fãs iriam ficar ainda mais brabo comigo. Como já estão sem nem saber do que rola entre a gente. E tb iriam jogar hater nocê.
Juh: Vamos dar tempo ao tempo. Logo esses meus fãs custosos se acostuma com o namorado gostoso e custoso tb que amo demais.
Nos beijamos com paixão. E enfim aterrissamos!
Ficamos em hotéis separados por precaução, mas bem próximos um do outro. Porque logo saberiam que estávamos na mesma cidade. Viemos em voo fretado, e pousamos na pista de poso particular de um amigo meu.
Juliette
Chegamos em São Paulo. Vou trabalhar, fazer umas publis para Avon e uma live na fábrica deles com alguns fãs que tb são revendores Avon. E vamos conversar sobre o lançamento de uma linha de produtos favoritos meu. Ai, estou feliz demais por isso!
Mas bem que eu tb queria ir com piruca encontrar a tal de Arícia. E saber direitinho essa história de filho.
Mas vamos ao que interessa! Ao trabalho, Juliette! Mais tarde tu pensa no amor.
Rodolffo
Agora, vou saber se vou ser pai mesmo ou não.
Saber direitinho essa história.
Cheguei no apartamento de Arícia! O porteiro avisou que estou aqui e ela se esquivou, mas não pode evitar. Teve que me receber. Não fui sozinho, vim com Ricardo, segurança de Juh. A pedido dela por ciúme, mas seria bom ter uma testemunha de confiança ouvindo minha conversa com essa maluca.
Arícia: O o oi, Rodolffo! Falou gaguejando.
Rodolffo: Oi! Me explica que fofocaiada é essa que vc me arrumou. Olhei para ela e realmente a barriga dela tá grande. Grávida ela está.
Arícia: Esse filho...eu...
Rodolffo: Vamos trem, fala logo! Ela começa a chorar!
Arícia: Eu...não sei pq te meti nisso. Me perdoa! Como a gente ficou juntos umas 2 ou 3 vezes, eu achei que poderia.
Rodolffo: Poderia o que Arícia? Me envolver num problemão desse. Então vc quer dizer o que? Anda, fala!
Arícia: Esse filho...
E aí? Será mesmo que é de outro? Arícia vai continuar dizendo que é de piruca ou vai falar que mentiu?
Aguardem os próximos capítulos!
Não sendo de piruca, quem vcs acham que seria o pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
Fiksi PenggemarESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.