Eu nem iria postar mais hoje, mas segue dois capítulos um pouco menor que o normal para vocês. Estou amando os comentários, kkkkk, continuem comentando e clicando na estrelinha. kkkk
Um xêro!
Depois de todo aquele rolê da Bahia, que eu tive que dar uma lição naquela Daniel. Aproveitei um pouco lá com minha July, mas a muié estava trabalhando muito mesmo. E eu voltei para minha rotina de viagens e shows. A gente foi se falando por facetime, mensagens diárias, quase que toda hora. Mas a saudade de ver minha bastiana pessoalmente tá grande demais.
Rod: Oh, Bella! Dá uma aliviada aí nessa agenda de publis e shows. Não só eu, mas o Rael tb não tá legal com isso não. Fica indo e voltando para casa para ver a Laís e as crianças deles. A Ceci tão pequena fica sem o pai muito tempo.
Bella: Mano, eu sei disso. Faço o possível, mas é muita gente procurando ocês para tudo. E tem que aproveitar o momento para isso. Bom, mas vou ver com o pessoal o que a gente pode fazer. Mas sei que ocê não fala só sobre o Rael, sei que tu tá doidin de saudade de uma certa nordestina.
Rod: Mas é claro que tô mesmo.
Bella: Tenho um excelente notícia para o senhor, meu irmão. Ocês foram convidados para participar do show do Mumuzinho e tem show marcado lá perto do Rio também. Ou seja, reserva de hospedagem sua garantida no Bastiana's Resort ou juliette's Residence kkkkkkkk.
Rod: Aí siiim! Mas olha essa Bella toda amostrada no inglês kkkkk.
Bella: Nós vamos amanhã para a cidade maravilhosa e ficamos o final de semana. Só voltamos na terça para Goiânia.
Rod: Ótimo, Bellinhaaaaaa!
Seria muito bom esse tempo no Rio, pq estava um pouco preocupado, pq a Juh marcou um procedimento cirúrgico esses dias e não queria ficar só de longe acompanhando tudo.
Rod: Mas conta ocê tb que animação toda é essa com o Rio, pq não é só para ver sua cunhada.
Bella: Oh Rodolffo, nada não. Só um contatinho que arrumei por lá.
Rod: Eeeeeh! Quero saber essa história aí Izabella Rios.
Bella: Uai, mas agora tem cabimento isso. Ciúme de mim? Tu nunca teve. Juliette, que cê fez com esse homi, que agora o ciúme dele se estendeu para a irmã tb?
Rod: Que ciúme o que Izabella?
E os dois riem.
No dia seguinte...partiu RJ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
Fiksi PenggemarESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.