Oi meu povoooo! Capítulo novo saindo do forno para vcs neste feriado!
Juliette
Estou muito feliz com a notícia que vou ser mãe. Um sonho que não tinha antes, mas depois do BBB alguns pensamentos mudaram em mim e este foi um deles. Um filho e com o homem da minha vida.
Débora e Huayna chegaram no hospital e logo ficaram sabendo da notícia. Mas quero fazer uma surpresa para mainha, painho e meus irmãos, os outros pq Preto já sabe. E também para a família de Rodolffo. Débora ficou muito feliz, mas me fez pensar algumas coisas que me deixaram com uma certa insegurança. Ela aproveitou que Rodolffo tinha saído dizendo que iria resolver um negócio, não disse o que era e eu tb estou meio zonza ainda, nem perguntei o que era, apenas me despedi dele que disse não demorar muito.
Nesse momento Débora me pergunta:
_ Amiga e agora como vai ser? Seus shows? Vc e Rodolffo? Já pensou nisso tudo?
Eu fui até ríspida com ela por jogar todos esses questionamentos nesse momento, podia ter esperando para depois. Deixa eu curtir a notícia do meu baby Rodette em meu bucho, oxe!
Juh: Debra, eu ainda nem parei para imaginar nada disso. Apenas estou curtindo a notícia, me deixe viver esse momento. Estou é pensando como vou contar para minha família, a de Rodolffo e os fãs irão a loucura.
Debra: Loucura mesmo amiga. Não quero te deixar preocupada com nada agora. Só perguntei pq são coisas que vc precisa pensar e resolver com Rodolffo.
Juh: Amiga, eu mais que ninguém sei disso. Mas não é o momento agora.
Huayna ouvia tudo calado naquele modo zen e disse: _ Juliette tem razão, curta esse momento, o depois, vc pensa mais pra frente. Ok, Débora?
Debra: Tudo bem. Respondeu e saiu.
Notei uma reação estranha em Débora, eu hein? Depois converso com ela.
Enfim o médico chegou e me deu alta. Já posso ir para casa.
Pedi para Giu organizar uma surpresa para mainha que vai ficar com doidinha com a notícia.
Avisei para Rodolffo que quis voltar para o hospital, mas eu disse que iria com o Debra e Huayna para casa e ele poderia ir direto para lá.
Rodolffo
Eu estava no hospital com a Juh, mas vi que ela estava bem e que estava com Giu e Debora tinha chegado com o marido, resolvi ir fazer uma coisa que estava querendo a muito tempo, mas achava que não tinha chegado a hora, mas agora é o momento certo. Pedi ajuda a Bella, como sempre e ela me passou uns contatos para agilizar as coisas.
Estou feliz demais da conta com a notícia que vou ser pai, mas não contei ao pessoal ainda. Difícil pq a felicidade tá na minha cara. Mas fazendo isso pq a bastiana pediu. Ainda vou ver com ela os detalhes de como vamos revelar tudo para minha família e os fãs.
Estava no Barra Shopping resolvendo a situação que falei para vcs, quando dou de cara com Arícia e o filho. Fiquei sem saber como agir, mas ela falou comigo.
A: Oi Rodolffo! Tudo bem? Que bom ver vc!
Rod: Oi! Tudo bem e vc? O moleque tá grande, hein?
A: Tudo bem. Ele tá crescendo rápido.
Não pude deixar de pensar como seria quando o meu filho tivesse passeando comigo e com a Juh assim. Mas não falei nada para Arícia, pq não consigo confiar muito nela depois de tudo que ela aprontou. Me despedi e resolvi tudo o que tinha que fazer e fui para a casa de Juh que havia me ligado avisando que tinha recebido alta médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanficESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.