Juliette
Enfim resolvida aquela questão da Eliza. Mona e Gui foram pau. Descobriram tudo e desmascararam aquela mulher direitinho. Oh morte horrorosa! Queria muito ver a cara dela, mas foi melhor assim. Já me desgastei demais com tudo o que aconteceu.
Estou feliz demais curtindo meus bebês. E Rodolffo tem sido um paizão. Mas já já ele volta a viajar com Rael para fazer os shows. Vejo que vou ficar com muita saudade dele. Mas mainha e minha sogra vão ficar aqui comigo quando ele estiver fora. E também contratamos babás para ajudar com Edu e Bia.
Eles estão cada dia mais fofos e espertos. Agora estão com dois meses, e agora voltei à forma física normal e também já acabou o resguardo. Vida normal que vem aí!
Alguns contratantes querem que eu faça os trabalhos no Rio ou em São Paulo. Semana que vem tenho viagem marcada, já sofro em ter que deixar os babies aqui. Pelo menos Rodolffo vai está em casa.
Por falar nele, estamos um pouco distantes como casal. Não sei se a palavra distante seria a melhor para definir. Pq estamos muito juntos, mas como pai e não como noivos. Agora que o resguardo acabou podemos voltar a nossa rotina de casal, vcs entenderam...mas os meus filhos tomam muito tempo de mim. Preciso dar atenção a eles 24hs e sobra pouco para o pobi do meu piruquinha. Conversei outro dia com mainha e Giu sobre isso, elas disseram que é normal nos primeiros meses dos bebês. E falaram para que não me sentir insegura, pois Rodolffo me ama. Isso eu sei, dentro de mim eu sei. Mas tenho medo dele cansar e procurar fora o que eu não estou oferecendo a ele. Isso tem me agoniado muito. Mas não falei com ele ainda sobre isso.
Os preparativos para o casamento estão andando a passos de tartaruga, pq sempre tem alguma coisa das crianças para resolver primeiro. Mas meus planos é deixar tudo pronto para daqui a 3 ou 4 meses, enfim casarmos. E ainda tem a mudança para a casa nova, tenho ido pouco lá acompanhar a obra, Rodolffo e meu sogro que estão mais a frente de tudo. Mas já dei meus palpites e deixei nas mãos deles. Vou tentar ajudar mais o piruca com isso tb. Tanta coisa para ajustar na minha vida, que só Jesus na causa!
Rodolffo
Passado um tempo após o ocorrido com a Eliza, que continua na clínica de repouso se tratando da psicopatia que ela tem. Voltamos a vida normal. Juliette já está bem recuperada do parto do Edu e da Bia. Agora estou tentando fazer nossa vida seguir adiante e voltarmos a ter nosso tempo juntos como casal. Tá difícil, pq cuidar de dois bebês é trem doido demais, mas gostoso tb! Amo meus piruquinhas!
Juh tem sido uma mãe exemplar, e nunca deixa de estar presente em todos os momentos. Deixou a carreira um pouco de lado, dando uma pausa nos shows que tinham acabado de começar e fazendo apenas algumas publis leves que não tomem muito tempo. Mas os contratantes estão pressionando já, para que ela volte ao ritmo de antes. Dou maior apoio, pq a mulher além de ser mãe, precisa cuidar de si mesma na questão profissional e pessoal também. Ela está sofrendo por ter que viajar e deixar as crianças em alguns momentos. E está perto de chegar, semana que vem mesmo a bastiana tem compromisso no Rio e vai ficar na nossa casa lá, mas não vai levar os bebês. Estamos ajustando para que a agenda dela coincida quando eu estiver aqui em casa. Para eles ficarem comigo enquanto ela tá fora. E também deixando espaço para nós dois juntos, mas isso é o mais complicado agora.
Eu e Israel diminuímos um pouco o ritmo de show, mas mesmo assim tenho viajado bastante. Geralmente final de semana. Quero muito que um dia minha mulher e meus filhos venham comigo num desses shows. Não vejo a hora! Tá difícil viajar e ficar longe deles. Agora sei o que o Rael sente quando passamos muito tempo fora.
Meu relacionamento com a Juh, agora se resume mais a sermos pais do Edu e da Bia. Entendo que ela tava de resguardo que acabou a pouco tempo. A maternidade não é fácil, principalmente nesses primeiros meses dos bebês. Quero muito ter um tempo a sós com a Juh, para matar a saudade que tenho dela. Apesar do assédio grande, tenho me comportado direitinho, sinto falta de minha esposa, mas não busco em outras o que não estou tendo em casa não. Compreendo demais a situação e sei que logo logo vai passar. Sinto que a juh também sente falta de nós dois como casal.
Vou organizar uns trem aí para ter esse momento com minha bastiana a sós e podermos nos reaproximar de novo.
Rod: Bella, quando vamos ter uma pausa maior na agenda da dupla?
Bella: Irmão, semana que vem. Ocês tem show sexta e sábado no interior do Mato Grosso do Sul e depois só voltam a fazer no próximo final de semana. Ou seja, a semana inteira livre.
Rod: Verifica com a Giu e o Huayna com anda a agenda da July.
Bella entra em contato com Giu e Huayna que confirma que ela tem umas fotos para as Americanas no Rio na terça e na quarta vídeo para a Globoplay.
Rod: Eita, trem complicado. Vou com ela para o Rio na segunda, eu e as crianças tb. Mas faz aí boiadeira, uma reserva da quarta à noite até a quinta final do dia de um chalé em Angra. Organiza essas trenhera toda que for preciso.
Bella: Mano, fico feliz que vc vai reservar esse tempo com minha cunhada linda. Ela estava triste ontem comentando com Giu e D. Fátima o tanto que sente falta disso.
Rod: Sério, Bella? Ela nunca me fala.
Bella: Ela não fala, pq acha que pode parecer que ela não tá gostando de ser mãe. Mas ela ama, só que toma um tempo danado e ela não está conseguindo tempo para ser outra coisa além de mãe.
Rod: Entendi, Bella. Eu também sinto isso. Viajo para trabalhar, chego em casa e o tempo todo é para as crianças. Sobra pouco tempo para ficar só eu e a Juh. Até os preparativos para o casamento deu uma esfriada e também a obra da casa nova, ela nem tem acompanhado tanto.
Bella: Faz essa viagem cês dois e conversem sobre esses pontos, irmão. E tentem ver o que falta para melhorar a relação do'cês. Amor graças a Deus não é problema entre cês dois.
Rod: Certeza, amor tem de sobra!
Bella: O que falta é aquela parte do feat do'ces. "Vc sobre mim, nós dois sobre a cama! É amor de sobra!" Ela fala cantando essa parte de Sobre. Kkkkkkkkk
Rod: Isabella Rios, cê se aquiete, bastiana! Digo e ela começa a rir. Essa minha irmã, ao mesmo tempo que a vejo um mulherão, adulta e inteligente para me ajudar com alguns assuntos. Em outros acho que ela ainda é aquela menininha que vi crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.