Capítulo 24

468 48 22
                                    

Juliette

Enquanto conversava com Daniel, vejo uma pessoa vindo em nossa direção. E eu não imaginava que viesse aqui. Rodolffo! Todo lindo, com uma camisa azul marinho e short com estampa de cactos, não acreditei quando o vi com esse short kkkkk e nos pés um tênis preto da Disel.

Rod: Juh, o que está acontecendo aqui? Posso saber.

Juh: Ei, piruca! O que tu tá fazendo aqui? Eu disse que não precisava vir.

Digo me levantando e abraçando ele, que me abraça de volta.

Daniel faz uma cara de nojo na hora, mas faço de conta que não vi. O que é dele tá guardado.

Rod: E vc cara? Algum problema de trabalho? Vejo que ocês estão em um momento de lazer e esse cara conversando sozinho com ocê, Juh?

Daniel: Eh, estamos conversando, acertando algumas coisas pessoais.

Juh: Que já resolvemos não é Daniel.

As meninas veem aquela cena e se aproximam, pedindo calma para Rodolffo.

Rod: Obrigada, meninas! Está tudo bem. Só preciso conversar com a Juh:

Juh: Piruca, o que te deu para tu vir aqui assim? Vejo que Bella estava se aproximando.

Bella: Oi cunha! Esse homem não me deu sossego até eu conseguir um voo para cá.

Juh: De besta que ele é. Falei que não tinha necessidade. Poderíamos esperar para conversar e matar a saudade quando eu voltasse.

Rod: Uai, tá achando ruim, vou embora.

Juh: Nada disso, homi! Já que tá aqui fica. Ei, mas tu só esqueceu de um detalhe. Olha o tanto de gente olhando para nós e te reconhecendo. A gente queria manter no off, mas agora ficou impossível.

Rod: Eitaaa, Juh! Desculpa! Nem pensei nisso.

Juh: Tu agiu no impulso. Mas tudo bem, já te disse, que estava disposta a enfrentar isso.

Bella: Bom, ocês fiquem aí conversando que eu vou ver se já vazou alguma coisa. E tento acalmar os ânimos até ocês decidirem alguma coisa.

Juh: Vamos subir pq aqui não é o local mais adequado para a gente ter nossa DR, piruca.

Rod: Uai, eu pensei que a gente iria fazer outra coisa para matar a saudade quando eu chegasse aqui, mas agora quero saber que papinho era aquele com o Daniel.

Juh: tu já vem pensando nos ixirimentos, né menino. Mas antes vamos conversar e diminuir essa ciumeira aí.

Vamos em direção ao elavador, estou em silêncio, o que é raro, numa mistura de irritação com Daniel que agora cismou de dar em cima de mim. E esse ciúme descabido de Rodolffo, que o fez vir até aqui, sabendo que estou a trabalho e ele tb deveria tá trabalhando.

Chegamos no quarto, permaneço em silêncio...até que resolvo iniciar a conversa.

Juh: Pq isso piruca? Me diz...estou aqui trabalhando, desse sorte que chegasse num momento raro de folga.

Rod: Eu sei, July! Mas eu não iria aguentar ficar lá sabendo que tinha aqui um cara correndo atrás de ocê. E ainda impedindo que eu falasse com a minha namorada que ele quer tomar de mim.

Juh: Eu sei, que é difícil para tu aguentar essas coisas. Mas não confia em mim não?

Rod: Confio em ocê, mas nesse cabra não. Mas o que ocês tanto conversavam quando cheguei.

Juh: Estava claramente dando um fora nele. Disse que não tinha interesse nenhum nele. E que ele fosse atrás da ex-noiva que pelo que soube eles estavam se entendendo de novo. Agora não sei pq cismou comigo. E eu disse a ele, que eu tinha um namorado muito do ciumento, teimoso, mas bonito, gato, gostoso, cheiroso e que eu amo muito. Abracei ele, e dei um beijão. Percebo que ele estava sorrindo e diz:

Rod: Aí eu gostei! Ele deu um sorriso lindo quando ouviu o que falei.

Juh: E o safado ainda veio jogar na minha cara que eu trabalho para a empresa dele. Dando a entender que por isso eu tenho que ceder as investidas dele.

Piruca muda o semblante na hora e se levanta com uma raiva que nunca vi ele assim.

Rod: Onde ele está? Quero falar com ele agora?

Juh: tu num vai falar com ele assim não, homi! Ei, se acalme!

Giu abre a porta e já sai dizendo...

- No quarto ao lado...

Rodolffo sai em disparada...não consigo segurar.

Juh: Giu, o que tu foi fazer? Saio andando atrás de Rodolffo.

Vejo que a porta do quarto de Daniel está aberta

Quando vejo Rodolffo segurando Daniel pela gola da camisa. E escuto:

Rod: Quem você pensa que é para dar em cima da minha namorada assim? Desrespeitando a ela e a mim.

Daniel: Eu sinto algo pela Juh e aproveitei a oportunidade.

Rod: É o que? Oportunidade?

Rodolffo deu um soco em Daniel sem soltar a gola dele.

Rod: Isso é para você aprender a nunca mais desrespeitar uma mulher. Não por ela ser comprometida, mas querer usar de um cargo de trabalho para tentar sugerir que por isso ela tinha que ficar com você.

Mais um soco

Rod: Esse porque estou com vontade. Seja caba macho e corra atrás de quem te quer. Deixa minha july em paz!

Eu fiquei paralisada na porta vendo piruca falando aquelas coisas e dizendo aquelas coisas e batendo em Daniel.

Daniel fica sem reação. Então piruca o solta e sai. Passa por mim, dá um beijão de cinema, na frente de todos. Sei que foi principalmente para que Daniel visse. Vou atrás dele e Giu ficou com lá com Daniel que estava com a cara machucada dos socos que levou.

Eu e Rodolffo conversamos e ele ficou mais calmo depois de tudo. Conversei com Renan e com Anitta, que intercederam com Daniel, para ele não falar nada sobre a briga com Rodolffo. Até pq tinha testemunhas a meu favor, para confirmar que ele tentou me assediar falando que era dono da empresa para a qual trabalho. Provavelmente vão evitar colocar ele de novo para me acompanhar nos trabalho, não totalmente pq é inevitável. Daniel é como um irmão para Anitta e Renan, por isso não o afastam totalmente da empresa.

Daniel foi embora da Bahia no mesmo dia e não me acompanhou na visita a Mondia, Giu e Renan organizaram as coisas com os executivos da empresa. E as minhas amigas, ficaram comigo na Bahia até a sexta, dia que voltei para casa. E Rodolffo no outro dia de manhã foi embora com Bella pq tinha show em Minas.

Essa viagem para a Bahia foi babado, cansei mentalmente e fisicamente com tudo o que rolou. Mas no quesito Jobs, deu tudo certo. Contrato fechado, fotos e publis lindas que Lara me ajudou a fazer. Ainda me diverti com as loucuras de Camillão e Amanda, oh pestes doidas!

Agora de volta a rotina e a saudade de meu piruca, que tá cheio de shows marcados!

E a imprensa fez a festa quando vazou que eu e Rodolffo estávamos no mesmo hotel. Mas não comentamos sobre, nem confirmando e nem negando. Deixamos no ar...no que for formos confirmar, será um momento especial. 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora