2

14.5K 883 106
                                    

Suellen

Noite passada foi pegado, já tô me enchendo desse negócio de ficar na contenção. Pô, pode tá tudo bem, falou em tirar meu sono fico que nem um bicho.

Fiquei a noite toda em cima da laje vigiando a principal, palmeando tudo. Piscava direto, mas sem largar a arma.

Me apegando na vista pra não dormir. Rio de Janeiro é muito bonito, papo reto. Gosto de ficar na laje, apesar de ser meu "trabalho" e eu tá rodeada de homem, não me canso de olhar tudo.

Vim pra casa bolada, aproveitei que a minha avó ainda tava dormindo e fui deitar também. Porra, tomei meu banho, liguei meu ar, hum, barguei.

-#-#-#-#-#-#-

Acordei com o falatório na cozinha. Vesti uma roupa, porque eu durmo pelada e desci.

Suellen - Vieram filar bóia né !? Bando de fominha do caralho! _ mexi com os dois.

Faísca - Vim nem por causa de tu, vim pela tua avó, ela que sabe fazer comida gostosa. Não é não, dona Eva ? _ falou e a minha avó riu.

Paraíba - A gente te mandou mensagem pô, tu que não viu, desmaia, nunca vi....

Suellen - Uma hora dessa Yuri ? _ ele riu _ Agora tu vê vó, Yuri e Vinícius se convidam pra almoçar e ainda ficam de graça... _ fingi estar indignada _ ligo logo pra tua mulher, seu paraíba safado!

Paraíba - Deixa a Jéssica quieta, tô bolado com ela já... _ tirou o boné e coçou a cabeça.

Eva - Nem sei a história, mas se tá pegando no teu pé é com razão Yuri!

Paraíba - Pior que nem tem vó, cismou que eu tô com mulher na rua é mole ?

Faísca - Como se tu não tivesse tido tua fase moleque piranha né !?

Paraíba - Mas agora não sou mais, tô tranquilão. Única mulher que anda comigo além da Jéssica é a Suellen, sei nem como ela ainda não bateu neurose com isso...

Suellen - Eu não curto baixinho de cabeça chata, por isso que não tem concorrência! _ gastei a onda dele, que me deu dedo.

Eu conheço esses dois desde pequenininha, a gente vem de maior tempão. Nunca me bati muito com menina, a única amiga mulher é a Fábricia, a Jéssica é maneirinha, mas eu não conto minhas coisas pra qualquer pessoa.

Os meninos entraram pra boca antes de mim, eu fui um pouco depois, diferença de um ano acho.

Desde então a gente vive quase no mesmo patamar, única diferença é que eu fico aqui na favela e eles vão "ganhar" a boa na pista.

Eu gosto dessas perturbações, sinto até falta quando não vem nenhum dos dois aqui. Ligo, faço se explicar entendeu ? Fabrícia eu tô dando um desconto por causa do trabalho, mas só por isso mesmo.

Esses três são a família que eu escolhi!

A gente almoçou, perturbou a minha vó e quando eles começaram a falar dos roubos a caminhão na pista dona Eva se escaldou.

Eva - Olha, amo os três, mas não quero esses assuntos aqui escutou ?

Hum, quando a gente pensou que não tava os três aqui fora, minha avó passou a mão na vassoura que não sobrou um dentro de casa.

Resumindo, formamos resenha lá no Faísca, fiquei lá até tarde e voltei pra casa com uma cafeteira daquelas de expresso, sonho de comsumo de Dona Eva.

Só assim pra ela não pisar na crina da minha égua!

________________________

18/03/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora