Suellen
Reflexo é do caralho né !? Acordei no susto com os três patetas no meu quarto, nem levantei porque tava sem nada debaixo do lençol.
Aquele barzinho rendeu, tô me perguntando em silêncio em como eu consegui vir pilotando a moto até em casa.
Faísca - Tô boladão contigo hein !? Como é que tu esconde um bagulho desses ?
Suellen - Eu soube um dia antes Vinícius, dava pra ficar explanando não, minha avó percebe quando a gente tá escondendo as coisas dela e você fala tudo o que ela quer com essa boca de buceta! _ bati na aba do boné dele, que riu.
Faísca - Tchu!
Suellen - Minha avó tá lá embaixo ?
Paraíba - Tá no sofá morrendo de ressaca, falou que quem vai cozinhar hoje é tu....
Suellen - Dez minutos tá ? Tô pelada e quero me vestir... _ falei e os meninos saíram, Fabrícia ficou.
Fabrícia - Tu tá acabada filha da puta, ressaca ou susto ?
Suellen - Os dois, foi de foder! _ ela riu.
Me vesti, amarrei o cabelo de qualquer jeito e nós duas descemos. Esse assunto morreu a partir daí, a gente é proibido de falar sobre essas coisas dentro de casa, vovó que manda né !? Nós só obedecemos.
Botei todo mundo pra picar as coisas e fui temperar as coisas, vou fazer uma carne louca, arroz, feijão e salada de alface.
Paraíba - Tu não percebeu nada não Su ?
Suellen - Não, por quê ?
Paraíba - Esses dois aí no maior clima...
Suellen - Tem quantos dias ?
Paraíba - Sei lá pô, presto atenção nisso não...
Suellen - Fabrícia ficou quieta né !? Falou um "aí", quem cala consente!
Fabrícia - Eu nada mona, não confirmo e nem nego, ioiô danado.
Suellen - Ainda bem que tu reconhece!
Os dois tão muito bonitinhos juntos, é que eles mais brigam do que ficam de bem, então esses momentos são raros e a gente fica admirado.
Terminei o almoço rapidinho, tenho a prática já. Mandei Faísca comprar coca e um sorvete pra gente comer de sobremesa, Paraíba aproveitou e foi com ele, na volta os dois iam trazer a Jéssica.
Suellen - E aí ? De qual é vocês dois ?
Fabrícia - Sei lá Su, a gente se entendeu naquele dia do aniversário, dormimos juntos e até agora tá dando certo. Não vou ficar mexendo pra não dar merda, deixa lá. E a senhora ?
Suellen - Peguei meu "chefe" no baile e agora tô trabalhando pra ele, bonito, mas é insuportável.... _ falei baixo.
Fabrícia - Garota, que fofoca! _ falou surpresa e eu ri.
Suellen - Porra, vivo me batendo com ele, arrogante, mandão...
Fabrícia - Sabe como isso vai terminar ?
Suellen - Como ?
Fabrícia - "Casamento" e filho! _ falou e eu fiz careta.
Suellen - Tu é muito romântica cara, Deus me livre!
Fabrícia - A gente precisa se iludir pra poder viver melhor!
Suellen - Fuma maconha ou bafora um lolô, tenho o mesmo efeito. Quando a onda bate é daqui pra Nárnia em dois segundos! _ falei e nós gargalhamos.
Os meninos voltaram com as coisas que eu pedi e com a Jéssica, minha avó arrumou a mesa e a gente sentou pra almoçar.
Uma zoeira menina, uma palhaçada. Tudo com a gente fica grande, seis que valem por doze!
_____________________
22/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
NouvellesSer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!