71

4.4K 549 73
                                    

Dois dias depois

Suellen 

Hoje eu me arrumei de verdade pro pagode, é o primeiro que curto depois que saí da cadeia e quero que as pessoas vejam que apesar de ter ficado presa por um tempo continuo na mesma toada de antes.

Calça jeans branca, salto nude e uma blusa de manga flare marrom, contrastou bem com a minha pele sabe ? Uma graça!

Depois de tanto disputar banheiro e espelho com o Yuri nós saímos de casa, não aguento mais esse menino perturbando o meu juízo.

Paraíba - Minha irmã tá linda, toda tchuca! _ me rodou e eu ri.

Suellen - É mesmo ? Obrigada!

Paraíba - Tá com um brilho diferente, tá ligado? _ assenti _ Aquele viado loiro te fisgou, né !? _ olhou pra minha aliança.

Suellen - Ele não sabe ainda, me deu e disse que se eu aparecesse com ela estaria no porte dele... _ falei e ele me olhou admirado.

Paraíba - Rapá, mano não é de brincadeira! _ falou e nós gargalhamos.

Pois é, eu decidi aceitar. Tô velha já, tenho que me aprumar, ter a tampa da minha panela e toda essa besteirada que mulher fala.

Já cheguei cumprimentando todo mundo, olhando o ambiente.

Alvarenga tava no meio de uns caras que nunca vi na vida, mas pelo visto eram matutos/roncas iguais a ele, pra quem não conhece passa despercebido, só que eu cato de longe, convivi no meio deles por muito tempo.

Nossos olhares se encontraram, troquei o copo de mão e levantei a que estava com a aliança, Jorge André riu de lado e veio pra onde eu tava.

Bofe me lançou um beijo pra marcar território, uma algazarra desse pessoal, meus amigos vivem uma eterna adolescência, puta que pariu!

Jorge André marcou um pouquinho daqui e depois os caras chamaram ele de volta, acabei indo junto, pelo menos assim a gente volta pra perto do pessoal mais rápido.

XxX - Parceiro tá de companhia, né !?

Alvarenga - Essa aqui é a minha mulher pô _ pôs a mão na minha cintura.

XxX - Dama, né !? Sei quem tu é.

Suellen - É Suellen mesmo! _ corrigi e apertei a mão dele.

XxX - Tenho uma d'raça que é no mesmo ritmo que o teu, chama ela aí.. _ falou com um cara.

A mulher veio e eu abri um sorrisão quando a vi, saudades dessa louca cara, nem achei que a gente fosse se encontrar mais.

Bethânia - Eu sabia que ia te encontrar Suellen! _ nos abraçamos forte

Suellen - Saiu quando ?

Bethânia - Dois dias depois de tu, meu advogado conseguiu o adiantamento! _ explicou _ Mas é alegria agora, deixa essa porra pra trás escutou?

Suellen - Aham, sabe sambar?

Bethânia - Ainda mona!? _ falou e eu ri.

Eu mantenho a postura tranquilamente, mas quando toca "Tia Anastácia" fico doida, é o meu ponto fraco. Sambei bastante com a Bethânia, chamei a Bricia e ela veio no compasso da música, demos o nome no meio da roda tá ?

Impossível não sentir saudades de um bom pagode, não bebi uma gota de álcool até agora, só aguinha que tá entrando, tá pensando o que ? Passista sente sede.

Levei a Bethânia pra conhecer o resto do pessoal, Alvarenga já tava era no meio dos meus amigos de novo, ele fala que não, mas gosta de um bom salseiro.

Tava tranquilona quando o Paraíba me chamou num canto, curiosa que sou fui.

Suellen - Que é?

Paraíba - Acho que eu tô apaixonado, papo reto! _ pôs a mão no coração e eu ri _ Que preta papai, que preta! _ se referiu a Bethânia.

Suellen - Tu não sossega, né rapá !?

Paraíba - Com essa eu caso, pode botar fé! _ lambeu os lábios e arrancou uma risada minha.

Suellen - Se manca Yuri! _ impliquei e ele me deu dedo.

Me afastei dele, consegui ficar perto do meu bofe e a gente curtiu a beça juntos. Beijamos, dançamos e bebemos.

Alvarenga - Quê que o Paraíba queria contigo ?

Suellen - Mulher, né !? _ falei e ele riu _ Cismou com a Bethânia, puta que pariu!

Alvarenga -  Cara tinha razão, vai até cair de base! _ apontou pra porta do bar, onde Paraíba saía de mãos dadas com Bethânia.

Suellen - Ele é demais!

Alvarenga - Deixa o cara pô, uma hora a fila ia ter que andar Suellen! _ falou e eu assenti.

A gente curtiu o pagode até a última música, pagodeiro deve ter dado graças a Deus, toda hora eu e Bricia fazíamos um pedido diferente.

Vim direto pra casa do Jorge André, cai por aqui mesmo com ele, tô gostando de dormir sozinha mais não.

___________________________________

28/06/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora