Dias depois
Suellen
Parece que o outro entendeu o meu recado, quando quer que eu faça alguma coisa me liga e depois deixa o meu dinheiro com o Paraíba, a gente tem o mínimo de contato possível.
Mal vejo ele no morro e quando vejo é no meio do pessoal, somos amigos das mesmas pessoas, então a única forma da gente se "esbarrar" é essa.
É como se nada tivesse acontecido, o fato dele ser super discreto em público antes mesmo de eu sonhar em dar pra ele facilitou muito.
Tô bem onde eu tô e ele deve estar bem onde tá, perfeito!
Ontem VH me levou pra uma jantinha no P.U, na volta a gente veio pro nosso cantinho matar a saudade. A gente não transava desde quando eu tomei um tiro, até tentamos uma vez, mas eu senti tanta dor no ferimento que quis desistir.
Eu já tinha esquecido em como é bom namorar num ritmo mais lentinho, sem ter hora pra acabar, dando pausa sempre que preciso, gosto tanto disso no VH.
Agora tô aqui quase dormindo com os carinhos dele, os dois jogados na cama, como viemos ao mundo, de manhãzinha....hummmm, não tem coisa melhor!
VH - Quê que tu acha de ser minha mulher ?
Suellen - Do nada ?
VH - Do nada não pô, vou ficar sendo lanchinho teu até quando ? _ brincou e eu ri.
Suellen - A gente não tá bem assim ?
VH - Não vou te pressionar, quando tu quiser é teu! _ me deu a caixinha e foi tomar banho.
Fiquei abrindo e fechando, olhando as alianças, totalmente encantada, mas não quero dar o braço a torcer ainda.
Dei uma pisada na bola, dei a entender que não queria ele de verdade e entendo o desapontamento.
Amarrei o cabelo e fui tomar banho com o VH, foi só banho mesmo, ninguém tem energia pra nada além.
VH me deixou com uma mania horrorosa de querer chamego, vivo me encostando nele agora, totalmente dependente, eê.
Saí primeiro, me sequei e deitei na cama, tô muito cansada. O peso de Angra, um plantão, faxina que eu fiz pra minha avó, mais uma noite com o VH, tudo isso me deixou totalmente exausta.
Fiquei vendo ele se arrumar, VH é tão abusado que já trouxe perfume, umas mudas de roupa, tênis, muito espaçoso. As vezes levo lá pra casa pra poder lavar.
Suellen - Tá se arrumando todo pra quê ?Tu é meu hein cara !?
VH - Tá surtando ? Sou assumido não colega, tô soltinho _ brincou e eu ri.
Suellen - Uma marra né !? Quero ver se vai sustentar!
VH - Tu sabe que eu sustento, tô indo jaé ? _ me beijou e eu correspondi com certa malícia _ Tu é mulher ou o capeta ? _ falou e eu ri.
Suellen - Vai, antes que eu te prenda nesse quarto!
VH - Tchau, safada! _ mordeu minha bunda e saiu voado.
Suellen - Filho da puta!
Fiquei por ali mesmo a manhã toda, pedi uma quentinha pra almoçar, dei um jeito no kitnet e só voltei pra casa a noite.
Dei um cheiro na minha Evinha e fui atualizar ela de tudo, falei de Angra com o Alvarenga, da minha decisão, da aliança que o VH me deu, tudinho mesmo.
Minha avó ficou de boca aberta, também não é pra menos né !? Em menos de um mês eu dormi com dois caras, pra quem não era disso até que eu comecei bem.
____________________
19/04/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!