60

4.1K 532 60
                                    

Suellen

Essa foi a pior noite da minha vida, papo reto!

Mas essa é a minha sentença, foi o que prometi pra minha avó e falei com o Alvarenga um tempo atrás.

Falei com ela uma vez que se Deus me desse a oportunidade de ir pelo caminho menos pior que a minha "profissão" trás eu mudaria de vida, iria recomeçar, iria aproveitar e valorizar mais tudo ao meu redor.

Eu tive essa oportunidade, na verdade ainda não sei se posso contar com isso. A audiência de custódia é hoje, minha vida vai estar nas mãos do juiz daqui a alguns minutos.

A noite na delegacia não foi fácil, entrei chorando naquele lugar, foram muitas emoções em um só tempo.

VH morreu, eu fui presa, Jéssica foi morta e Marreta também, todos esses fatos e pessoas tiveram um grande impacto na minha vida.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

O promotor defendeu a sua parte, mostrou provas e tentou convencer a juíza de que eu deveria ser presa de todo jeito.

Não é fácil estar num ambiente desses, nunca me senti tão pequena e exposta, sou acostumada a oprimir e não ser oprimida.

Tô vivendo a consequência dos meus atos gente, não me sinto arrependida.

E quer saber ? Faria tudo de novo, vivi o luxo que eu sempre sonhava desde a infância, fiz minha avó deixar de ser explorada por madame da zona sul, dei uma vida de rainha a ela na medida do possível.

Estive de cara com a morte muitas vezes, desafiei o perigo em todas as vezes que saí de casa, mais ainda assim fiz o máximo por quem sempre deu mais do que podia por mim.

Com certeza eu não vou ser absolvida hoje, nem quero.

E mesmo entendendo isso, sei que deixei uma casa linda pra minha avó morar, dinheiro o suficiente pra ela viver o tempo que a juíza estipular que eu passe na cadeia.

Meu coração só não fica calmo em saber que mesmo com tanta força e experiência com a vida Evinha tá sofrendo. Desde sempre sou eu e ela, nunca nos separamos tirando por agora.

É a única pessoa que eu penso nesse momento, meus amigos vão saber lidar com isso, Alvarenga também, mas ela não.

Minha avó já perdeu a minha mãe definitivamente e agora vai me perder por um longo tempo. Acabei de descobrir que vou ser altuada por associação ao tráfico, pena mínima por eu ser ré primária.

Vão ser três anos longe de tudo o que eu gosto e amo, mas vai ser melhor assim.

Vou voltar melhor, vou poder ter a minha liberdade de novo, vou poder me livrar de toda essa armadura que eu tive que criar pra poder ser respeitada.

Eu simplesmente vou poder!....tem noção do quão importante é e o efeito que essa palavra têm ?

É, com certeza muito especial!

_________________________
14/06/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora