Dias depois
Suellen
Já tem umas duas semanas que a gente tá entocado num sítio aqui no interior do Estado. Se não fosse pela circunstância eu estaria adorando o ambiente.
É calmo, bem tranquilo, meio do mato mesmo. Os caras tão ficando loucos né !? Tem conforto, mas não tem mulher e nem droga.
Alvarenga deu todo o conforto pra gente, tudo muito farto, mas isso não muda o fato dele ser um babaca exigente.
Tô bem tranquila aqui sabia ? Mando mensagem pra minha avó quando posso, aviso que tô bem e nada mais que isso, pra minha segurança e pra dela é melhor que seja dessa forma.
Marreta - Posso trocar uma ideia contigo ?
Suellen - Vou precisar te dar um murro no final ? _ ele negou _ Então pode!
Marreta - Pô, quero te pedir desculpa entendeu ? Fui escroto contigo desde o início, pra mim tu tava era mandada! _ falou e eu ri _ Com todo o respeito ? Tu é bonita pra tá nessa vida, nova também, por isso maldei a tua caminhada. Já tinha te achado d'raça por aquele lance em SP, semana retrasada só reforçou, salvou minha vida!
Suellen - Se tu tivesse sido legal assim aquele dia lá no galpão eu não tinha pego abuso da tua cara! _ falei em tom de brincadeira e ele gargalhou alto.
Marreta - Do zero ?
Suellen - Vou pensar!
Marreta - Correto, uma dama não pode ser impulsiva... _ falou e eu ri.
Suellen - Que dama o que ? Eu sou cria rapá!
Marreta - Tu tem porte pô, cara só acreditou que tu ia matar ele se fosse preciso porque tava armada, tu tem cara de ser toda delicadinha...._ mexeu comigo e nós rimos.
Suellen - Com certeza, o soco que eu te dei foi demonstração de delicadeza.... _ debochei.
Marreta - Porra dama, tu bate igual homem pô. Me fortaleceu tá ? Arranjei um monte de enfermeira pra cuidar do meu hematoma.... _ se gabou.
VH - Tudo resenha, Marreta pega ninguém não, é chato pra mulher pra caramba.
Suellen - Tá querendo ser a nega dele né !? Sabe até os detalhes da vida do cara _ gastei a onda do VH.
VH - Eu sou aqueles bagulho de hétero lá, meu negócio é mulher. _ Marreta riu e foi pro lado dos meninos.
Suellen - Hummm, qual tipo ?
VH - Pretinha, tá ligada ? Toda vaidosa, gosto de mulher assim...
Suellen - Entendi!
Marreta - Buraco hein !? Quem perder faz o almoço jaé ? _ se aproximou.
VH - Bora pô, vai jogar dama ?
Suellen - Até tu com esse vulgo ? _ ele e o Marreta riu.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Advinha quem perdeu no buraco ? A Susu!
Fui pra cozinha feliz fazer almoço também, manjo nada de jogo de carta, entrei de farra e porque não tavam apostando dinheiro.
Marreta - Tu cozinha bem hein cara !?
Suellen - Nem só de matar e roubar se vive a mulher né colega !? _ falei e ele riu.
VH - Como jogadora de buraco tu é uma ótima cozinheira! _ me provocou e eu taquei o pano de prato nele.
Suellen - Tomar no teu cu rapá!
Faísca e Paraíba só riam, primeira vez que eu vi o comedor de farinha rir essa semana, disse pra mim que tá morrendo de saudade da Jéssica e eu até que achei bonitinho.
Faísca me disse que tá tranquilo, Fabrícia mandou várias mensagens arrasando com a vida dele, crente que ele tá com outra mulher e o Vinícius nada de se defender, falou que depois corre atrás do prejuízo.
No fundo eu sei que o motivo dele é o mesmo que o meu, prefere que a Fabrícia sinta raiva do que preocupação. Antes pensar que ele tá com outra do que arriscando a vida, coisa de maluco e eu nem me meto.
Eles foram jogar e eu fiquei me balançando na rede da varanda, tô fora viu ? Meu negócio é outro!
____________________
29/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!