Alvarenga
Pra levar a vida que levo é preciso ter muita disposição, se fosse só marra de sujeito homem eu e mais uns vinte tava feito.
Eu sou um cara que releva todo tipo de parada, faço de tudo pra não entrar em atrito, fofoca não é comigo, sou calmo até um certo ponto.
Só que a moral tem que tá em dia e infelizmente nego paga pra vacilar, gosta de desafiar a sorte. No crime não tem família, não tem amizade, não tem parceria, quem deve paga, simples assim!
Só descobri porque um colega meu que forma lá onde a outra foi com o "marido" tirou foto, se não ia ficar no escuro.
Naquela madrugada eu até tava na varanda do meu quarto, mas nem percebi que a Suellen não tava no meio desses dois.
Fiquei bolado com os cara, considero eles a beça, mas é melhor ser rebaixado do que pagar com a vida.
Isso também serve pra outra ver que eu não sou de brincadeira. Nego acha que é ciúme, despeito, mas namoral ? Eu tenho que andar na linha, se não quem perde a cabeça sou eu, tem recuperação não.
Ela tá errada, sabe muito bem disso, tanto que nem discutiu, tá na dela por enquanto.
Faísca - Coé Alvarenga ? Nós vem de maior tempão, isso é vacilação.
Alvarenga - Vacilação tua e do Marreta, tu não quis abraçar a causa da tua amiguinha ? Então sustenta tua responsa!
Marreta - Precisa disso mermo ?
Alvarenga - Considero vocês pra caralho, mas a minha moral fica onde ? Errou tem que pagar parceiro, infelizmente é assim...
Faísca - Tranquilo pô, tô metendo o pé...
Marreta - Fica em paz, desarma essa guerra aqui ó! _ apontou pra cabeça e foi embora.
De verdade ? Fiquei puto pra caralho, gosto desses caras, não é de hoje que a gente convive, mas trabalho com vida pessoal não se mistura.
Eu perdoo e a minha postura de sujeito homem fica onde ?
Infelizmente, nesse meio você têm que mostrar força e lealdade, bondade não vale de nada!
___________________
30/04/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!