27

5K 578 65
                                    

Suellen

Dia de "folga", ia piar de cantinho na pista com os garotos, Pesqueiro, coisa de patrão. Hum, tu foi ? Porque eu fiquei em casa fazendo faxina com a minha avó.

Mais eu do que ela, mas tá certo, me aturou sem obrigação nenhuma desde menorzinha, tenho mais é que recompensar do jeito que der.

Acabei tudo antes do meio dia, mas como minha avó inventou de ir na feirinha eu só consegui dormir lá pelas duas tarde, acordei já tava até escuro.

Minha avó fazendo janta, escondidinho de carne seca porque eu pedi, televisão alta e eu sentei no sofá pra assistir o jornal, saber o que tão falando dos aliados por aí.

Apresentadora - As imagens que nós temos para exibir agora são extremamente absurdas e revoltantes. O nosso helicóptero sobrevoou algumas das favelas aqui no Rio de Janeiro, e em uma delas encontramos uma situação muito chocante, pasmem, traficantes fazendo entrega a policiais!

E advinha qual era a imagem ? A mesma de ontem na hora do serviço que o Alvarenga me mandou fazer, tava tão nervosa que nem vi helicóptero nenhum, não me lembro de ter escutado nada.

Apresentadora - O modos operandi do tráfico nas favelas cariocas está cada dia mais avançado. Cobro da PMRJ uma medida cabível aos oficiais que se envolveram com esses traficantes, a função deles é combater o crime e não compactuar com ele.

Eva - Eles perderam a noção né minha filha !? Antigamente eram mais discretos, não dou dois dias pra estarem invadindo esse morro e matando quem não tem nada haver com isso!

Suellen - É foda vó, é foda....

Eva - Que Deus proteja os quatro e quem os acompanha, não gosto de imaginar nada de ruim acontecendo com vocês!

Suellen - Amém! _ respondi mais pra mim do que pra ela _ Vou dar uma volta de moto tá ?

Eva - Volta pra jantar escutou ?

Suellen - Aham!

Fui dar um rolê do jeito que eu tava, dei uma volta no morro e depois parei aqui no Alvarenga, ele vai ter que dar conta dessa porra.

Alvarenga - Qual foi ?

Suellen - Eu tô no jornal porra! _ falei alterada e ele me puxou pra dentro.

Alvarenga - Fala baixo, você quis, sabia que ia ser nesse pique!

Suellen - É, mas eu não entrei nessa porra pra fazer delivery pra mike, caralho! _ esbravejei _ Eles apareceram na televisão também, tu acha que não vão invadir e cancelar CPF pra calar boca da mídia ? _ rebati.

Alvarenga - Escuta!? _ segurou no meu rosto com as duas mãos _ Tu não apareceu na filmagem, tu não é fichada, tá se preocupando com o que ? É a tua avó ? Ponho ela longe daqui, te dou minha palavra de homem!

Suellen - Hum! _ me soltei dele.

Alvarenga - Tá mais calma ?

Suellen - Tô melhorando!

Alvarenga - Te faço ficar calma rapidinho, quer ? _ se aproximou.

Suellen - Pode parando de graça, vou meter meu pé! _ levantei e ele me pegou pelo braço.

Alvarenga - Hora é agora pô, eu quero, você quer, qual o k.o ?

Suellen - Muita coisa!

Alvarenga - Tranquilo, vou te forçar não, quando tu quiser eu vou tá no mesmo lugar! _ me soltou e eu saí da casa dele.

Hora dessa rapaz! A merda jorrando na nossa cabeça e ele pensando em foder !? Não que eu também não quisesse, mas tô sem clima pra essas porras no momento.

Vim pra casa mais tranquila, finalmente senti firmeza nas palavras dele. Tomei um banho, jantei com a minha avó e a gente se encostou no muro pra olhar a vida dos outros.

Quem vê nem pensa que eu sou mavamba!

________________________________

08/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora