20

5.4K 612 197
                                    

Suellen

Tirei uns dias pra mim e pra minha avó, uma neta exemplar tá ? Só "trabalho" e casa. Geral voltou pros postos antigos até o próximo assalto, é bom que não atiça a curiosidade de fofoqueiro e nem dá informação de bandeja pra x-9.

Hoje, com a liberação de dona Eva tô indo beber com os meninos. A verdade é que ela vai pro forró e pra eu não ficar em casa mofando vim pra rua também.

Tô tranquila com relação a roupa, um vestido coladinho de amarrar na nuca, coque basicão, mesma coisa de todos os dias, nada de novo. Só me empolgo com a produção se for sair.

Minha unha tá feita entendeu ? Sou uma preta muito das vaidosas, palavras de VH, tô só replicando porque gostei do elogio.

Suellen - Não fazia ideia do quanto essa porra era difícil cara, contenção é pinto perto disso!

Faísca - É bom, mas não é bombom pretinha. O teu foi a primeira vez, agora tu já pegou a adrenalina e não vai mais querer parar! _ mexeu comigo.

Suellen - Duvido meu filho, duvido!

Paraíba - Para de fofoca garota, tu bem que gostou de botar terror no motorista que eu vi! _ falou e eu ri.

Suellen - Fiz o que eu tinha pra fazer pô, nada demais! _ dei uma pausa _ Minha avó não me largou um minuto, até pra ir no banheiro ela ficava na porta depois que eu voltei, agora que tô podendo ter o meu ki-suco, aquele refresco leve!

Paraíba - Já deu pra chamar o VH pra um fight ?

Suellen - Para de graça Yuri! _ dei um tapa no braço dele.

Faísca - O pente do cara tá na tua mira pretinha, aproveita pô.

Suellen - Hum!

Paraíba - Veio dormindo no ombro do cara e agora tá se fazendo de pão pra entrar na linguiça...

Suellen - Sei lá, não tô querendo misturar as coisas.

Faísca - Vai dá nada porra, é só transar e acabou, pronto, mulher complica demais!

Paraíba - Não é ? Faz tempestade no copinho de cachaça!

Suellen - Então fala você senhor prático !?

Paraíba - Cara vai subir amanhã pro baile, depois tu arrasta ele pra treta, te empresto até meu kitnet lá na 20!

Faísca - Eu não ganho essas mordomias!_ implicou.

Paraíba - Tu mora sozinho e é o ativo da parada, fica na tua. Mulher tem que ter liberdade pra poder falar umas putarias tá ligado ? Gemer alto pra poder dar uma inflada no ego do cara pô, ficar mais a vontade né Su !? _ falou e eu ri.

Suellen - Você é um poeta, um filósofo da putaria! _ respondi e ele pôs a mão debaixo do queixo.

Paraíba - Sabia que tu ia gostar da ideia, Jéssica já tá trazendo a chave.

Suellen - E seu eu não aceitasse Yuri ?

Faísca - Ele ia te convencer, tu sabe disso... _ eu assenti e a gente continuou a beber.

Tudo pra esses garotos é uma farra sabia ? Eles só implicam quando a parada começa a ficar séria, quando começa a ter um sentimento, fora isso pode esquecer, é gastação purinha.

Jéssica trouxe a chave do kitnet e ficou aqui com a gente, Fabrícia chegou depois e aí a resenha ficou completa. Viramos a noite bebendo e ainda fomos trocando as pernas buscar minha avó no forró.

Paraíba tirou ela pra dançar, eu dancei com a Bricia e Faísca com a Jéssica, uma farra sem limites. Se me perguntarem como eu trouxe minha moto pra casa nem sei responder.

________________

02/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora