Suellen
Eu nunca estive tão rueira, Deus que me perdoe!
Toda folga é uma farra diferente, as vezes eu descanso também, ninguém é de ferro. Mas sempre tiro um tempo pros meus amigos, pra minha família e tá tudo certo.
Tiro um tempo pro outro também, não é porque é meu lanchinho que não merece atenção. A gente precisa cativar pra manter por perto e que essa atitude nunca mude.
Alvarenga tá tão diferente, todo dia eu descubro alguma coisa dele e a gente tem se dado bem, dois matutos juntos se combinam.
Me arrumei toda pro pagode, body de manguinha curta, short e sandália. Pus um óculos e vim de moto táxi, sol tá machucando o pobre.
Não pedi pros meninos me darem um bonde, porque quero chegar sem escolta. Paraíba e Faísca levam esse lance de irmão muito a sério, marcam juntinho.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Já tem um tempo que o VH tá aqui no pagode, a mulher dele foi embora e eu aproveitei pra me aproximar. Só quero me desculpar, falta só isso pra deixar tudo isso pra trás.
Suellen - VH?...
VH - Fala Suellen _ me olhou impaciente.
Suellen - Porra cara, não me trata assim, eu gosto tanto de tu!
VH - Dois minutos pra tu falar! _ me puxou pro canto e eu ri.
Suellen - Foi mal mermo cara, minha intenção nunca foi te machucar, tu pode não acreditar no meu sentimento e eu entendo pra caralho, mas tu sabe que só amor não sustenta relacionamento e eu vacilei em não ter percebido antes.... _ ele me abraçou e eu desabei no choro.
VH - Vai ser minha amiga agora escutou ? _ beijou minha testa e se afastou _ Agora vai porque o Alva acabou de sair puto daqui...
Suellen - Só tu mesmo! _ ele riu e eu fui embora.
A casa dele não é longe daqui e, como sei que o bonito tá de moto fui direito pra lá. Quando cheguei Alvarenga tava na cozinha.
Suellen - Tá fazendo o que ? _ cheirei o pescoço dele.
Alvarenga - Esquentando caldo.
Suellen - Tem um pouquinho pra mim também ?
Alvarenga - Tu não ia ficar no pagode com o VH ?
Suellen - Eu te disse isso ? _ perguntei e ele não respondeu _ Hein !?
Alvarenga - Tu vai querer mesmo ? _ mudou de assunto.
Suellen - Vou! _ não insisti mais.
A gente comeu em silêncio. Recolhi os potinhos, lavei a louça.
Alvarenga nunca foi um príncipe e eu nunca fui uma princesa, sabia que uma hora a gente ia se enroscar.
Alvarenga - Tu tá comigo ou com o VH ?
Suellen - André! _ adverti.
Alvarenga - Tá comigo ou tá com ele ? _ repetiu impaciente.
Suellen - Com você!
Alvarenga - Só isso que eu queria saber! _ falou e subiu as escadas.
Eu fiquei um tempão refletindo, pensando nisso tudo. Subi acelerada atrás do Jorge André, ele acha que pode vomitar verdades na cara dos outros, hoje eu vou vomitar na dele.
Interrompi o banho dele mesmo, mas não vou brigar por causa de ciúme besta, só vou pôr ele no lugar devido.
Suellen - Não que eu te deva satisfação, mas eu fui conversar com o VH, a gente se entendeu e não passou disso, então desfaz esse bico! _ tirei minha roupa e entrei no box com ele.
A gente tomou banho numa boa, Jorge André desfez o bico e ficou uma seda, não sou de deixar ninguém fazer graça comigo.
Resolvi cair por aqui, não tô afim de ir pra casa nesse horário.
Alvarenga - Abusada! _ falou no meu ouvido e se aconchegou ao meu corpo.
Suellen - Acabo logo com a tua marra! _ ele riu e não falou mais nada.
______________
01/06/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!