21

5.3K 654 324
                                    

Suellen

Passei a tarde no salão hoje, fiz todas as etapas na maior paz e sem fofoca no meu ouvido. Com a quadrada na cintura ninguém se aventura a falar mais grosso ou ciscar ao contrário, confesso que as vezes me aproveito das minhas condições, mas não é sempre.

É a mesma palhaçada toda vez. Fiel falando a beça enquanto todo mundo sabe que o marido deu o dinheiro do salão pra ter mais tempo pra comer a amante, amante se vangloriando porque tá com um malote gordo, mas quem foi na viagem de lua de mel com direito a fotos é a fiel, uma putaria sem fim.

Nem fiz nada de diferente no cabelo, pensei em fazer escova, mas lembrei que vou suar bastante e vai ser dinheiro jogado fora.

Já vim do salão com o cabelo seco, cheguei em casa comendo e me jogando na cama, só acordei na hora de me arrumar.

Pus um cropped corselet verde clarinho, um short de courinho fake branco e um salto daqueles de amarrar na perna meio puxado pro bege/creme.

Eu fiquei linda, minha marquinha tá o aço, torrei no sol da manhã e o resultado ficou show. Autoestima no céu, tirei umas fotos e fiz uns boomerangs pra guardar na galeria, me despedi da minha vó e saí de casa com a minha moto.

Encontrei com o Paraíba, Jéssica, Faísca e Fabrícia, a gente partiu logo pro rolê de moto, avistar e sermos avistados. Eu na minha moto sozinha e os dois de fiel no porte, fiquei de vela com prazer, nada me desanima nesse dia.

Quando chegamos no campo os caras já tavam no cercado. Alvarenga e VH tavam disputando pra ver quem era o mais gostoso, porque porra.

VH tava com uma blusa branca da Nike, calça bege e um Air Force preto, corrente fininha de ouro e sem boné. Já o Alvarenga tava todo de preto e só com um relógio no pulso pra destacar, eê.

Podem falar o que quiserem do ceboso, mas ele é gostoso demais. As minas ficam paralisadas com os olhos verdes dele e eu também fico fraquíssima, não vou mentir, sou mulher né !?

Meu foco é o VH, cumprimentei ele com um beijo no canto da boca e segui pra falar com o Marreta, Alvarenga e outros caras que não consigo nem lembrar do nome, mas não posso ter fama de nojenta, na hora do sufoco é as alianças que você faz que te salvam.

Fiz meu copo e fiquei dançando com a Bricia de cantinho, ela fazendo o papel do homem e eu o da mulher, esqueça tudo, muito sincronizadas.

-#-#-#-#-#-#-#-

Amanheceu e eu tô bêbada num nível suportável, as vezes o "vento" me carrega, mas tá dando pra aturar bem.

A bebida me solta de um jeito, whisky me dá um fogo, me faz ter uns pensamentos inapropriados pra caralho.

VH - Dama, pega o whisky aí pra mim ?

Suellen - Só se tu me der um beijo! _ provoquei.

VH - Agora preta! _ me puxou pra ele e a gente se beijou.

Beijo do VH é um pouco rápido, demorei pra acompanhar, mas quando acompanhei também foi só sucesso, deu pra ficar bastante instigada em pouco tempo.

Suellen - Marcar um dez e ir pra outro lugar depois ? _ falei no ouvido dele.

VH - Pra onde você quiser!

Avisei pro Paraíba que tava saindo, ele riu e nada falou. Vim de moto com o VH aqui pra 20, kitnet arrumadinho, sabia da existência, mas não que era jeitosinho.

Já subimos as escadas num fogo do caramba, parei pra abrir a porta e VH me abraçou por trás, prensou meu corpo contra o dele e beijou meu pescoço.

Foi um custo pra abrir, recebi a "tortura" mais gostosa da vida. Nem perdemos tempo nos outros lugares, fomos direto pro quarto.

Beijei ele enquanto tentava tirar as nossas roupas, infelizmente tivemos que nos separar pra fazer isso, só sei que quando voltamos a nos beijar já não tinha mais nada que nos impedisse.

VH passou as mãos pelo meu corpo, brincou comigo de um jeito que nem eu mesma tinha imaginado antes.

Realmente foi um sonho, porque o meu celular tocou pra tentar acabar com todo o clima de sacanagem que tinha sido criado naquele quarto.

VH - Deixa tocar pô, vamos curtir, hein !? _ lambeu o bico do meu peito olhando nos meus olhos.

Suellen - Para VH....é o Alvarenga cara! _ falei manhosa e ele se afastou um pouquinho.

-Fala!

-Tá no morro ?

-Tô

-Tu vai ter que ir pra contenção!

-Como assim cara ? Não era minha folga ?..... Já falei pra você parar _ dei dois tapinhas no rosto do VH, que abriu um sorriso safado e largou meu peito.

- Discute comigo não Dama, vem pra cá e pronto!

-Tá, marca um dez! _ desliguei a ligação.

VH - Alvarenga é mó empata, caralho! _ pôs o travesseiro na cabeça e eu ri.

Levantei bolada, me vesti, peguei minhas coisas e fui perturbar o VH um pouco.

Suellen - Tô indo tá ? Depois te recompenso! _ dei um beijinho na cabeça do pau dele.

VH - Isso não é coisa que se faz com quem tá com o pau apontando pro céu não Suellen, fica me instigando e tu não saí nem daqui hoje! _ fez um bico e eu morri de rir.

Suellen - Guarda tua ameaça pra minha próxima folga jaé ? Beijo na tua boca gostoso! _ me despedi e saí.

_____________________

02/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora