Suellen
Com esse negócio da missão eu nem tenho ficado na contenção, o ceboso viu que não ia ter como dar conta das duas coisas e eu achei maravilhoso.
Não gostava daquilo mermo, fazia pra me manter. Quando você tá no movimento tudo é arriscado, mas dar teu peito como escudo pra neguin passar ileso é ossada.
Eu ficava pilhadona entendeu ? Em alerta a noite todinha. Você fica tão paranóica com a ideia de morrer pra defender sua "bandeira" que não tira a mão da arma um segundo.
Tem uns caras que enchem o rabo de pó pra conseguir "trabalhar" numa boa entendeu ? É uma loucura!
Paraíba tava com essas graças e eu botei logo ele no lugar dele na base da porrada, quer ir ? Vai de cara limpa e sem desculpinha, pior coisa que tem é isso.
Perdi o sono antes do dia amanhecer, fiquei deitada um tempão só pensando na vida, depois lembrei que tinha que ir pro galpão e fui agir.
Tomei banho, botei uma roupa mais velhinha porque me sujo horrores lá e tratei de ir papar, minha avó me esculacha toda se eu não comer.
Me despedi da minha avó, pus a moto pra fora de casa e fui pro galpão, aturar esses tiltes.
VH - Vai me ajudar hoje ? _ assenti.
Suellen - Quê que tu quer que eu faça ? _ fiz um coque no cabelo.
VH - Trocar as placas dos carros, vai sustentar ?
Suellen - É claro pô, sou sujeita mulher! _ falei firme e ele riu.
Marreta - Cuidado hein !? Vai estragar a unha de gel! _ debochou.
Suellen - Tem problema não meu lindo, já que você se doeu, você paga a minha manutenção... _ rebati.
Marreta - Hum, quem tem filho barbado é camarão!
Suellen - É só se meter na sua vida que não vai ter k.o certo, deixa minha égua andar, deixa andar Marreta!
Faísca olhou serinho pra ele e rapidinho o bofe ficou miudinho no canto, cara chato. Deve tá querendo me mamar e não tá sabendo pedir...
Faísca - Bora tu também hein !? _ olhou pra mim _ Vamo trabalhar, deixa o ódio pra descontar na pista. Cheio de coisa pra fazer e tu fica de implicância porra ? Depois que o Alvarenga comer teu rabo tu não senta de ladinho não parceiro! _ falou com o Marreta.
Maior trabalho pra tirar as placas dos carros e um trabalho ainda maior pra pôr as outras, nunca mais!
Tô ligada que com o Marreta é falta de confiança, na cabecinha dele mulher bonita se prostitui ao invés de se arriscar em roubo na pista.
Deve tá achando que eu sou uma mike disfarçada, vê muito filme policial americano, aí fica nessa.
Nem vimos o dia escurecer tá ? Trabalho rendeu tanto que nem quis saber de cerveja, fui logo procurando um trailer que vendesse x-tudo no meio do caminho, aguento ficar com fome não.
Comprei logo dois, Marreta e VH ficaram horrorizados de me ver comendo, sou magra de ruim.
Voltei pra favela tarde já, me bati com o outro na rua, mas a gente nem se falou. É bom ver mesmo, sinal que eu tô trabalhando.
_____________________
28/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!