Suellen
Dia de baile, um refresco pra gatinha que fica na correria a semana toda. Não sou muito de ir, não é porque isso paga meu "salário" que eu tenho que ficar enfiada em quase todo evento.
Gosto de sair com a minha avó, entendeu ? Pegar uma praia porque a minha ficha é limpa, sou de curtir muito aqui dentro não.
Dormi o dia inteirinho tá ? Só acordava pra comer e mijar. Quando foi umas meia noite eu levantei, passei minha roupa e me arrumei.
Comi um miojo correndo, escovei os dentes e meti o pé de casa, nem me dei ao trabalho de me despedir da minha avó, a mona tá no quinto sono era capaz de me agredir se eu acordasse ela.
Faísca - Porra, nunca chega na hora!
Suellen - Tá nervoso bofe ? Se manca! _ debochei e ele me olhou sério.
Fabrícia - Vinícius tá muito estressadinho, arranjar uma novinha pra ele.....
Faísca - Que novinha o que cara, eu quero é você minha branca! _ abraçou a Fabrícia pelo ombro.
Fabrícia - Muito tralha né !? Puta que pariu! _ desgrudou dele e a gente riu.
Fomos direto pro cercado hoje, tô muito bonita pra ficar no meio da multidão, não só eu como as meninas.
Fabrícia e Vinícius é igual aquela música do Cristiano Araújo, "Caso Indefinido". Tão sempre se embolando, aí ficam de love e depois se embolam de novo. Não se decidem e deixam a gente numa confusão do caralho.
Paraíba me abraçou e eu encostei a cabeça no ombro dele, Jéssica nem ligou, tá acostumada com a gente e sabe que aqui o amor é de irmão.
Paraíba - Amigo meu passou a visão que o Alvarenga tá aí essa semana, desenrola com ele.....
Suellen - E como esse cara é? _ falei no ouvido dele.
Paraíba - Tu vai saber quando entrar no cercado pô, segue tua intuição, não tem erro!
Suellen - Valeu! _ apertei a mão dele e o abracei.
Paraíba - Nós sempre preta! _ beijou meu rosto.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Amanheceu, não tem jeito. Quase nunca venho, mas também quando tô aqui não quero ir embora.
Até lembrei do Alvarenga, mas ainda tenho essa semana toda pra poder ir na direção dele, isso vai ser uma pica imensa, deixa eu curtir, responsabilidade sempre vem mesmo.
Saí do cercado e fui dar um rolê, caçar né !? Sou solteira.
Troquei olhares com um branquinho, porra, muito bonito. Ele sibilou um "posso ir aí?" e eu dei um joinha, sei nem como entendi o que ele falou, tô louca já.
Ele falou no ouvido de um cara e veio andando na minha direção, gostoso, eê.
XxX - Pô colega, fiquei fraco na tua beleza, que preta hein !? Qual teu nome ? _ falou e eu ri.
Suellen - Valeu pô, Suellen e o teu ?
XxX - Jorge André, posso te fazer uma pergunta com todo o respeito ? _ eu assenti e ele deu um sorriso de canto _ Posso dar um beijo na tua boca gostosa ? _ falou no meu ouvido.
Suellen - Não deu ainda por causa de quê ? _ falei e ele me beijou.
Bofe me encostou na parede de uma casa e tudo, joguei o copo de cerveja no chão e pus minhas mãos no ombro dele, Jorge André é alto e eu bem meia foda, me apoiei nele mesmo.
Que pegada tá ? Minha bunda que o diga, me arrependi de não ter vindo de saia. A gente terminou o beijo com selinhos e umas mordiscadas, mas nem deu pra ir mais a frente, dali eu vi a Jéssica tacando um copo numa garota.
Me despedi do bofe correndo e fui impedir do pau quebrar. Paraíba ficou puto, queria amassar a cara de Jéssica, a garota debochando do outro lado, um horror.
As amigas da garota vieram e tiraram ela, Fabrícia segurou a Jéssica, eu e Faísca o Paraíba.
Cada um foi pra um lado, tenho pavor de confusão em baile, ainda bem que nesse horário os roncas tão pelas tretas com as piranhas, se não ia dar uma merda do caramba.
Viemos pro depósito, Paraíba pagou dois engradados de cracudinha e a gente sentou na calçada.
Faísca - Quê que foi aquilo cara ? Ninguém entendeu nada....
Paraíba - A garota passou pô, nunca vi aquela porra na vida, mexeu comigo e eu nem atenção dei, tava tranquilão com a Jéssica. Ela pegou e tacou o copo na mina, queria cair na porrada ali mermo.
Faísca - Jéssica tá desconfiada pô, quem garante ela que tu vai trair a garota de novo ?
Paraíba - Vou trair mermo, só se for pra comer teu cu, passo a noite inteira arriscando minha vida, fazendo contenção, quando não tô com vocês tô em casa pô, com ela. Vou dar é a última forma nessa porra, gosto dela, amo mermo, mas assim não dá...
Suellen - Conversa com ela cara, manda a real. Dá mais uma chance, mina tá acuada porra, tu acha que tomar chifre é bom ? Ela te ama, mas tá desconfiada, não adianta tu cobrar as coisas, tem que ter atitude de homem, não é só palavra não! _ dei uma pausa _ Tu vai cair lá no Faísca, vai tomar um banho entendeu ? Dormir e a tarde tu vai pra casa, vai conversar e se não resolver tu tem um cantinho lá em casa pra morar escutou ? _ ele assentiu e a gente fez um toque.
Faísca - Bora dividir essa cerveja aí, que aí cada um mete o pé pra sua casa.
A gente dividiu as cracudinhas, conversou mais um pouco e cada um foi embora pras suas casas. Fiquei um tempão fazendo fofoca com a minha avó, contando o que aconteceu no baile e tal, ela falou que eu aconselhei o Yuri certo.
Não sou de me intrometer, mas ninguém faz nada de cabeça quente e não se arrepende depois. Espero que ele descanse e que os dois se entendam.
______________________
21/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!