30

5.2K 623 92
                                    

Suellen

Esse pela saco tá aqui me perturbando, falou que vinha me olhar....hum, sei bem onde e o que ele quer ver!

O que tá me matando é não poder levar a vida a minha maneira, tô tendo que ir num ritmo mais lento e isso é foda.

Ando devagar, até já tive pressa, mas tô me resguardando pra poder continuar na minha onda de need for speed.

Agradeço a Deus pela minha avó não estar aqui, Alvarenga ter cumprido a palavra dele me fez ficar bem mais calma e tranquila, Evinha estaria surtando agora.

Esse foi o primeiro tiro que eu tomei, se não fosse a agilidade do Marreta perante ao caos que a gente tava vivendo naquele momento eu estaria morta, papo reto.

Minha preocupação era com os meus amigos sabe ? Quando lembrei da minha própria pele já era, tinha sido atingida.

Agradeci de coração a dona Naná, ela quem tirou a bala de dentro de mim, me medicou e me acalmou. Gente, que dor filha da puta, vontade de xingar Deus e o mundo.

Passei uma noite lá na casa do Alvarenga, mas hoje resolvi vir pra minha, tudo tem limite né !? Eu não quero ser alvo de fofoca, já sou, não quero ser mais.

Paraíba e Faísca ficaram loucos, VH também. Nego queria até atravessar, mas a pista tá salgada demais, deixa ele lá, uma hora eu me curo.

Acordei de madrugada com uma dor do caramba, vim andando na maciota aqui pelo corredor e desci as escadas.

O outro tava jogadão pelo sofá, mais em casa do que eu que moro aqui, nunca vi.

Suellen - Vem cá ? Tu vai ficar só me pajeando 24/48 !?

Alvarenga - Vou e volto das minhas paradas e você nem acorda ô palhaça, toda hora que eu vou lá tu tá que nem uma dondoca dormindo.

Suellen - É o remédio, me dá sono!

Alvarenga - Tá acordada por causa de quê então ?

Suellen - Vim tomar outro, a dor voltou! _ tomei um gole d'água junto do remédio.

Alvarenga - De onde vem esse apelido ? _ puxou assunto.

Suellen - Qual deles ?

Alvarenga - Dama!

Suellen - Quem me deu foi o Marreta, tem tempo já, foi naquela época que tu deixou a gente mofando num inferno particular! _ falei e ele riu, milagre _ Aí o VH continuou chamando e agora pegou. _ completei a frase e ele fechou a cara.

Alvarenga - Hum!

Suellen - Pergunta logo Alvarenga, tá se coçando aí...

Alvarenga - Vocês já foderam ?

Suellen - Já e ele comparece bem no meu serviço, mas alguma coisa?

Alvarenga - Comparece bem no teu serviço né !? Cadê ele agora ?

Suellen - Para tá ? Ficar queimando o filme do teu parceiro não vai te fazer subir no meu conceito, eu sei onde ele tá e você também, mais do que eu até! _ cortei _ Não é tentando derrubar que tu vai tirar um atacante de campo colega, vai por mim! _ dei tapinhas no ombro dele e fui deitar no meu quarto.

___________________

10/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora