23

5.2K 663 115
                                    

Suellen

Brasileiro é uma raça que só não dribla a morte porque não tem jeito, eu me enquadro nessa característica tá ? Muito guerreira!

Se eu quero uma coisa vou até o fim, não sou mulher de fugir do meu objetivo. Tudo muito lindo, mas o que tô falando não tem nada haver com motivação e sim com o meu momento com o VH.

Queria fazer um bagulho diferente, mais excitante tão me entendendo ? Nada romântico, não sou adepta a essas paradas.

Dei um grau no kitnet, troquei a roupa de cama, a que tava lá trouxe pra lavar aqui em casa. Escolhi uma lingerie foda, vermelho fica muito bom em mim e destaca minha marquinha, não há bofe que resista.

Botei tudo o que ia precisar numa bolsa, avisei minha avó que tava saindo e fui direto no mercadinho aqui perto.

Comprei uns queijos, uma mala de cerveja, whisky eu carreguei do barzinho que tenho no meu barraco. Fui de moto lá pra 20, muito chão pra ir a pé.

Já cheguei cortando os queijos, montei a tábua no maior cuidado e botei os copos no congelador, mania de pobre, mas façam, deixam a cerveja ainda mais gelada.

Toma uma cerveja comigo hoje ?// Susu.💫

Oi preta, tomo sim. Lugar de sempre ?// Áudio de VH.🐦

Uhum, tô te esperando!// Susu.💫

Liguei o ar e fui tomar um banho caprichado antes dele chegar, fiquei linda, toda perfumada, no clima mesmo.

Nem pus nada por cima, menos trabalho, mais ação, aprendam. Ouvi ele bater na porta e mandei entrar.

VH mudou de semblante quando me viu, foi do normal ao malicioso em segundos.

VH - Deixa a cerveja pra depois tá ? _ falou e eu ri.

Ele veio por cima, numa pegada mais calma do que aquele dia e eu gostei, assim não preciso lutar pra acompanhar.

VH - Gostosa! _ falou enquanto olhava nos meus olhos.

Suellen - Toda sua!

VH - Ahhhh é !? _ assenti _ Quero só ver! _ me deitou na cama.

VH tirou minha calcinha e eu deitei confortavelmente no travesseiro, melhor visão do mundo.

Ele se acomodou no meio das minhas pernas e começou a me chupar. VH deu uma linguada bem devagar e depois várias seguidas, contornou minha buceta com a língua e chupou meu clitóris num ritmo lento, mas forte e muito gostoso.

Parecia que ele tava me beijando ali sabe ? VH passou as mãos pela cintura e peitos por cima do sutiã, fez um círculo em torno dos bicos, o que me fez levantar o quadril.

Até tentei voltar a me deitar, mas VH me impediu e foi assim que eu gozei chamando o nome dele.

Ele pôs a camisinha bem rápido, uma almofada debaixo das minhas costas e meteu antes que os espamos acabassem.

Suellen - Só isso ? _ sorri safada e olhei nos olhos dele.

VH deitou por cima de mim, encostou o queixo no meu ombro e meteu com força. Passei as mãos pelo corpo dele e abracei sua cintura com as pernas enquanto gemia alto.

Suellen - VH....assim eu não vou aguentar! _ arranhei as costas dele e falei manhosa.

VH - Você não pediu ? Agora você aguenta, filha da puta! _ falou firme no meu ouvido.

Colei meu corpo mais ainda no dele quando gozei pela segunda vez, VH foi dando umas estocadas firmes enquanto os espasmos iam passando e eu adorei aquilo.

Ele sentou na cama com as pernas abertas, me chamou com a mão e eu fui. VH segurou meu cabelo e me guiou enquanto eu o chupava.

Intercalei entrei chupadas fortes e outras mais lentas, fazendo com que o peito dele subisse e descesse com mais intensidade pelo "carinho" que estava recebendo.

VH - Se tu continuar assim eu vou gozar...Suellen! _ advertiu e me puxou pra cima pelos cabelos.

Eu fiquei de bruços, VH deu dois tapas na minha bunda e veio subindo com beijinhos pelas minhas costas, mordeu minha orelha e eu me arrepiei.

Ele me fez ficar de quatro e meteu, um ritmo lentinho e depois foi aumentando com a proporção dos meus gemidos.

Suellen - Ahhhhnnnn, delícia!

VH - Ahhh! _ deu tapas estalados na minha bunda.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Três horas da manhã e eu tô acabada, a gente já transou aqui no quarto, lá no banheiro, teve pausa, mas agora eu tô pedindo arrego.

Apesar de eu ter que ensinar o VH a transar comigo foi bom, isso é normal tá ? Não tô xoxando o bofe, cada um tem seu ritmo e agora ele já sabe o meu direitinho.

Suellen - Pega a cerveja lá na geladeira e tábua ? _ pedi e ele foi.

VH voltou com o que eu pedi e ainda trouxe uma garrafa d'água, atencioso, gostei. Parecia que eu tinha vindo do deserto, nunca bebi água tão rápido quanto agora.

A gente comeu, matamos a mala de cerveja juntos e demos a última de ladinho antes de dormir.

___________________

03/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora