26

5.4K 623 84
                                    

Suellen

Passar um tempinho só com a minha avó, desliguei meu telefone, não estamos fazendo muito barulho dentro de casa pro pessoal pensar que não tem ninguém.

Almoço de hoje ? Churrasquinho improvisado, dona Eva fez o molho e a farofa, eu temperei as carnes e pus cerveja no isopor.

Me aventuro a fazer uns drinks de vez em quando, a minha avó gosta e eu também, é bom que me faz esquecer da confusão que tá a minha vida.

VH me manda mensagem todos os dias, tá marcando firme e eu tenho gostado disso. Não namoro sério desde a adolescência cara, tá na hora de alguém parar meu trem.

Alvarenga eu nunca mais vi desde aquele dia no beco, ô provação que eu passei viu ? Caralho!

A minha sorte foi não estar muito chapada, mais dois copos de cerveja e ele conseguia o que tanto quer. Me fazendo de difícil ? Talvez!

Mas também tenho que pensar no que vem depois da transa, é toda uma coisa que quem tá de fora talvez não entenda.

Vontade de dar eu tenho, quem não tem ? Só que as vezes a gente tem que ser motivada pela lógica e não só pelo tesão.

Suellen - A gente! _ brindamos juntas.

Eva - Quê que foi ?

Suellen - O que ? _ falei enquanto olhava a carne na churrasqueira.

Eva - Tá muito quieta, essa mente deve tá uma confusão.

Suellen - E tá mesmo vó, coração dividido pra caramba!

Eva - Homem né !?

Suellen - Esses dois aqui, VH e Alvarenga... _ mostrei a foto deles pra ela.

Eva - Ahhhh se eu fosse mais jovem! _ se abanou _ Qual você é mais apegada ?

Suellen - No VH, ele me trata bem, é carinhoso. Mas o Alvarenga, sei lá vó, ele mexe comigo de um jeito, ontem quase que a gente foi pra cama, mas eu resisti, juro! _ falei e ela riu.

Eva - Fica com esse Alvarenga filha, você tem que testar os dois pra saber quem é o melhor pro seu coração...

Suellen - Tá falando pra eu dar pros dois dona Eva ?

Eva - Não, você que levou pra maldade. Falei pra você conhecer os dois e no final decidir quem vai pôr uma anel no seu dedo....

Suellen - Que mané anel no dedo garota, eu hein !? Quero casar não! _ falei assustada e ela gargalhou.

Minha avó só reforçou o que eu já tinha pensado, as vezes conversar com ela desanuvia muito a mente e esclarece a maioria dos meus problemas.

Descemos da laje umas duas horas da tarde, eu de buchinho cheio, mas gostosa, marquinha em dia, banho de lua feitinho.

A coisa que eu mais tenho certeza na vida é do meu amor próprio, ele me ergue nos dias difíceis. Lavei a louça toda e aproveitei pra tomar um banho, lavar o cabelo, tenho mais é que me cuidar.

Botei um pijaminha de renda azul bebê com preto, é a coisa mais linda em mim, sentei no sofá e fiquei vendo um pouco das redes sociais, pura marola no grupo dos caras no Whatsapp.

Minha escutou buzinarem no portão e foi toda curiosa ver quem era pela fresta da porta, me olhou e ficou rindo.

Eva - É o bonitão dos olhos verdes filha, troca de roupa e vai lá atender...

Suellen - Eu vou desse jeito mesmo, tô em casa e ele que se acostume.

Larguei o celular no sofá e fui abrir o portão, o outro parece até modelo em clipe, só vive em cima da moto.

Suellen - Oi.

Alvarenga - É....é! _ coçou a nuca e me olhou de cima a baixo.

Suellen - Ficou gago ? Quer um copo d'água ? _ me fiz de desentendida.

Alvarenga - Não pô, vim te falar que tu tem que fazer um negócio pra mim.

Suellen - Pode falar, tô te escutando _ ajeitei a blusinha do pijama e ele acompanhou com os olhos _ Ou ? Meu rosto é aqui ó! _ apontei.

Alvarenga - Quero que tu faça uma entrega lá na mata pra mim, a camuflagem e o pacote tá na casa do Paraíba, jaé ? Depois passa no meu portão e a gente acerta _ falou e saiu com a moto.

Corri pra dentro de casa, terminei de secar o cabelo com o secador, troquei minha roupa e vim andando aqui pra casa do Paraíba.

Peguei o que o Alva tinha falado, montei numa moto sem placa e vim encontrar com outros caras na mata. Vesti a camuflagem e me embrenhei no das árvores.

Não demorou muito e o cara chegou, tava na cara que era policial corrupto, mas nem olhei muito, não sou maluca de mostrar meu rosto de graça.

O cara foi embora, depois de um tempo nós fomos embora. Passei lá no portão do outro e ele me pagou, até estranhei que não fez nenhuma gracinha.

Agora deu pra demonstrar confiança em mim e eu nem gosto né !? Vai que eu vire 01 na hora de bancar a boa na pista ?

________________

06/03/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora