5

7.2K 659 68
                                    

Suellen

Yuri (Paraíba) inventou um almoço lá na casa dele, só os mais íntimos mesmo, uma coisa bem família, o que a gente não deixa de ser né !?

As carnes do churrasco é por conta dele, aqui em casa a gente vai levar feijão tropeiro, Bricia vai levar e Faísca o arroz, pediu minha avó pra fazer e tudo.

Eva - Se Jéssica soubesse cozinhar eu não precisava tá esquentando minha barriga no fogão, puta merda!

Acordou ranheta hoje, não pode mexer que já vem toda trabalhada na lamúria. Tá aqui fazendo o arroz, sutiã e short da roupa de dormir, ofendendo a vigilância sanitária.

Suellen - Coitada vó, ela gosta tanto de você....

Eva - E eu dela filha, mas isso não muda o fato dela cozinhar mal pra cacete.

Suellen - Tomara que ela tenha feito aquela torta de limão e pudim, vou levar até o pote pra fazer a minha marmita...

Eva - Misericórdia Su! Tá passando fome por acaso ?

Suellen - Tô não, mas os doces da Jessiquinha são aulas e palestras de bom, vou levar minha marmita sim!

Eva - Que vergonha, eu não te ensinei isso... _ me olhou e eu ri.

Suellen - Vovó não ensinou, mas a gente aprendeu! _ zoei ela, que me deu um tapão no braço e ri mesmo estando dolorido.

Já disse que amo provocar minha avó ?

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Almoço foi muito bom, todo mundo comeu a vontade. Agora a tarde a gente só tá comendo carne e bebendo.

Fiz sinal pro Yuri e desci da laje, não demorou muito e ele desceu também. Veio quietinho, porque sabe que não é todo assunto meu que geral sabe.

Suellen - Pô, sei nem como eu vou te pedir isso Yuri... _ cocei a cabeça.

Paraíba - Pedindo pô, eu e tu não tem dessas!

Suellen - Tem como tu conversar com o teu chefe pra me botar nessa "boa" também ?

Paraíba - Porra Su, vou fazer isso contigo não. Acontece alguma coisa contigo na pista, vou olhar pra cara da vó Eva como ?

Suellen - Eu tô nessa vida a um tempão, minha avó sabe que eu posso morrer, ir presa ou sumirem comigo. Tu não falou que com a gente não tem dessas ?

Paraíba - Falei, mas tudo tem limite. Sou teu amigo, mas não tô preparado pra te ver morrer ou ser presa caso a parada dê errado.

Suellen - Jaé Yuri...

Paraíba - Vai ficar bolada por causa disso ?

Suellen - Não sei!

Paraíba - Contigo mermo, quando souber me fala jaé ? _ subiu e me deixou sozinha na sala.

Eu subi depois de um tempo, bolada porque achei que ele ia me apoiar, pessoal percebeu o climão pela minha cara fechada, mas ninguém falou nada.

Quando anoiteceu me despedi de todo mundo e vim embora com a minha avó, ela me deixou quietinha, sabe que quando tô assim só preciso ficar na minha.

Tomei meu banho e deitei com a minha cabeça rodando, cerveja humilha demais.

_________________________

20/03/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora