Alvarenga
Desses dias pra cá eu tô conseguindo me dar bem com a outra, de vez em quando a gente ainda enrosca o chifre, ninguém é de ferro né !?
Ainda mais eu e ela, dois cabeça dura dá não, tem que discordar pô, se não a vida fica chata.
Meu lance com a Grazielle tá indo pro vinagre também, mina é velha já, mas se comporta como adolescente, faz umas birras que deixa qualquer vagabundo puto.
Eu gosto de mulher que me confronta, que tem argumento comigo tá ligado ? Ameaça eu recebo a porra do tempo todo e outra...garganta é bom com batata!
Diálogo a gente não tem mais, sexo então !? Piorou, esses dias eu dormi com ela e vinha a Suellen na cabeça, porra...na mesma hora eu me empolguei, por pouco não soltei o nome dela quando a champanhe estourou.
Grazi ficou me elogiando depois e a consciência foi só pesando. Eu queria enquadrar ela nos padrões daquela filha da puta e isso nunca vou conseguir, é fato.
Vou ficar comparando não, que isso não é coisa de sujeito homem!
Não tem como pensar direito no meu problema se ele tiver colado no meu cangote, por isso liberei ela e acionei os caras.
Só vi a pistola batendo na mesa e os cara que cuida da minha contenção vindo pra cima, quando vi que era o VH mandei ficar onde tava.
Sabia bem o que ele veio falar, cara não é bobo e infelizmente naquele aniversário da dona Eva eu dei a maior bandeira.
Alvarenga - Tá maluco filho da puta ? Se essa porra dispara aí, acerta alguém, quê que eu faço contigo ?
VH - Se esse alguém for tu não faz nada, não vai tá nem vivo pra reagir! _ falou puto.
Alvarenga - Dá teu papo !? _ se indireitou na cadeira.
VH - Tu comeu a minha mulher ? RESPONDE PORRA! _ esbravejou.
Alvarenga - Já dormi com ela sim, mas foi antes de vocês terem um lance.
VH - E por que tu mentiu pra mim?
Alvarenga - Porque eu faço parte do passado da garota pô, o que veio antes não interessa cara. Tu não tá bem com a Suellen ? Então deixa tudo como tá parceiro! _ falei e ele se acalmou.
VH - Porra cara, custava tu ter me contado ?
Alvarenga - Custava caralho, tu tava bem, apaixonado, quê que eu ia ganhar ?
VH - Hum, tu gosta dela ?
Alvarenga - Rola um bagulho, sei explicar não! _ cocei a nuca e ele riu.
VH - Seguinte ? Vou dar a última forma com a Suellen, mas não é pra ser filho da puta não hein !? É pra tratar direito, fazer a garota ser feliz, deixa de ser matuto! _ falou e eu ri.
Alvarenga - Tá de boa mermo?
VH - Tô porra, tô de boa. Tu fisgou a Dama primeiro, mérito teu!
Alvarenga - Hum!
Eu vou dar um tempo antes de atuar ali, ver se é isso que o VH quer mesmo, se ele não tá de dois papos entendeu ? Ainda tem os três meses, até lá é sossegar o piru e esperar a melhor forma de agir.
Fiquei feliz pô, só não demonstrei na frente dele, sou de chutar cachorro morto não. Nós conversando deu pra ver que o cara tá decepcionado, tá ligado ? Magoado.
Antes de sair daqui do bar ele me fez prometer várias paradas com relação a outra e se papai do céu me permitir eu vou cumprir. Tenho meu jeito matuto, mas vou tentar ser mais maleável.
Vim na casa da Grazielle, quando ela soube que ia perder o dote só faltou querer se matar, chorou e os caralhos.
Grazielle - Você vai jogar o que a gente viveu fora Alvarenga ?
Alvarenga - Namoral ? Te considero, mas não tá dando parceiro, vai ficar empurrando com a barriga ? Segue teu caminho que eu vou seguir o meu!
Grazielle - Tu tem outra ?
Alvarenga - E se tiver ? Vai mudar o que na tua vida parceira ? Já abri mão dos três meses, tô te deixando livre caralho, tá bom não ?
Grazielle - Eu quero saber se tem outra mulher, com certeza deve ter pra tu querer não me falar! _ esbravejou.
Alvarenga - Acredita no que tu quiser! _ falei e meti pé.
Tô podendo com mulher maluca não, vai bater cabeça sozinha, eu hein !? Fui lá, fiz o certo e ainda ficou me questionando.
Se tivesse comendo outra e enchendo a cabeça dela de chifre não ia tá nessa marra toda, palhaça toda vida.
______________________
21/05/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!