Suellen
Quando o Faísca me disse que ia trazer o Mumuzinho pra cantar no morro só faltei pular, gosto do estilo de pagode que o nego toca.
Mulherada eufórica, uma arrumação do caramba. Salão tava do caralho hoje, sorte que a dona sabe que eu não sou de muita paciência e me deu um horário próprio, é uma paz sem limites.
Pessoal pegou um mesão no lugar de sempre e eu tô indo pra lá. Paguei uma rodada e pedi um pf, morta de fome e pra piorar minha avó nem em casa tá.
Velha me pediu uma viagem de excursão pra Porto de Galinhas e eu paguei a vista, ela não me pediu né !? Tava conversando com a vizinha e eu ouvi, comprei o lugar dela e fiz surpresa.
Pelo menos amansei a fera de vez. Nossa relação ficou meio xoxa depois daquele dia, sentei com ela, conversamos, expliquei os meus motivos, a gente discutiu de novo e no final quem veio se "redimir" foi dona Eva.
Minha avó nunca soube pedir desculpas, ela faz a comida que eu gosto e pronto, essa é a forma dela de demonstrar arrependimento e eu aceito de bom grado.
A fofoca na favela agora é que o outro tá de adereço de mão, só acredito vendo, Alvarenga é escorregadio igual sabonete, duvido muito que assuma alguém um dia.
Tava sentada de costas pra rua quando ele chegou, só soube também por causa da algazarra que os moleques fizeram, não podem ver Jorge André que se abrem igual piranha.
Paraíba - Mano é come quieto, do nada apareceu de fiel _ brincou e Alvarenga riu.
Faísca - Mas tem que ser assim mesmo pô, pra não dar visão a talarico.
Alvarenga - É esse papo mermo....
Fabrícia - E vocês tão juntos a muito tempo ?
Grazielle - Tem uns três meses só ficando, por aí.
Suellen - Quase o mesmo tempo que eu tô com o VH.
Grazielle - Sério ? _ eu assenti _ Achei que você nem gostasse de homem!
Suellen - Mas eu gosto e muito, é que a minha vida não é aberta pra todo mundo, aí o povo só sabe de mim por boato que inventam..
Grazielle - Entendi, mas agora a gente vai ter tempo pra se conhecer né !?
Suellen - Uhum! _ concordei _ Gente ? Vou puxar meu carro, tenho que me produzir e ainda esperar meu preto pro show...
Faísca - Não pensei que tu fosse ficar assim..
Suellen - Assim como Vinícius ?
Faísca - Apaixonada!
Suellen - O cara não me sacaneia, me trata bem e é melhor do que muitos que passaram pela minha vida, não tem como não apaixonar! _ falei e ele concordou.
Conversamos mais um pouco e eu meti o pé. Vim pra casa só tomar banho e retocar a maquiagem, todinha de preto tá ? Um tesão, como diz minha avó!
Fiz meu miojo de sempre, dessa vez foram dois, VH veio varado, filou o meu papá e me deixou com fome, esse viado.
Comprei um x-tudo e amassei mermo, VH me olhou assustado e tudo. Já me viu pelada, saber que eu sou uma draga é o de menos.
Entramos pro cercado logo depois. Meu primeiro show de love, sei nem como reagir, não vivo essas coisas não gente.
Mumuzinho - BOA NOITE COMUNIDADEEEEE! _ falou e geral gritou de volta _ Essa é pra quem têm alguém muito especial, é pra quem encontrou o amor da vida hein !?
Todos - UHULLLLLLLLLL!
Mumuzinho - Quem sou eu? Não sei quem sou quando estou com você, me sinto artista de cinema, esqueço de qualquer problema, onde está? O meu juízo aonde foi parar? Perco o sentido é só você chegar, com essa vontade de me namorar! _ cantou.
Suellen - Valeu conhecer você, valeu a gente se envolver, valeu deixar você entrar na minha vida, apontei meu coração e atirei, apostei nessa paixão e te ganhei, meu amor, esse amor que balança você, faz a cuca girar, faz o corpo tremer, é um curto circuito aqui dentro de mim,
que explode no peito quando eu tô afim! _ mostrei minha mão pro VH e estendi a caixinha que ele tinha me dado antes.Nego entendeu o recado e pôs o anel no meu dedo, eu pus no dele e a gente se beijou. Foi uma chuva de romance no cercado : Paraíba beijou a Jéssica, Alvarenga a Grazielle, Faísca e Fabrícia (mesmo brigados).
O show foi maravilhoso, curti o tempo todo agarradinha e ainda fui pra casa de manhã dar aquela namorada boa, nem queria, melhores vidas!
______________
20/04/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Periférica
Short StorySer uma dama é muito mais do que a elegância, roupas caras e bons modos. É sobre humanidade, resistência e sobrevivência!