33

5.1K 608 147
                                    

Suellen

Tô morrendo de cólica por causa da minha noite movimentada.

Foi bom pra caralho, ele fode bem e eu não precisei ensinar nada, o bofe acertou em todos os pontos, não mediu esforços pra me fazer gozar e eu tenho que admitir isso.

Mas hoje é outro dia e eu sigo bem tranquila. Antes de transar com o Alvarenga eu já tava decidida em continuar com o VH, disposta a ver no que vai dar.

Com o Jorge André eu não tenho futuro, vai ser provocação e uma boa foda até quando ? Até aparecer uma carne nova ou até que os dois estejam velhos e só tenham a si mesmos como opção ?

É questão de realismo, VH gosta de mim e com o tempo eu também voi gostar dele na mesma intensidade, o sentimento eu já tenho no peito, é só questão de tempo pra evoluir e se tornar amor.

Paraíba e Jéssica brigaram ontem, foram embora antes do dia amanhecer e pelo o que o Faísca me contou, foi por ciúmes e que ele mesmo aconselhou o nosso amigo a ir embora pra não estragar o finalzinho de festa.

Dessa vez os ciúmes vieram da parte do Paraíba, cara olhou torto pra mulher dele e ele não gostou, quase caíram na porrada na beirada da piscina.

Fabrícia - Garota, tu perdeu o barraco de ontem, tava onde ?

Suellen - Tava ocupada...

Fabrícia - Ficou sem carona né !?

Suellen - O outro vai me levar, fica tranquila....

Fabrícia - Se eu não fosse passar uns dias na minha mãe com o Vinícius te levava pra casa cara, me liga pra dizer que chegou viva ?

Suellen - Acho difícil ele me matar...

Fabrícia - Por quê ?

Suellen - Porquê a gente transou noite passada.

Fabrícia - Tu não tava querendo dar uma chance pro VH Suellen ?

Suellen - Isso não me impede de provar outro cara, a gente não tem nada definido...

Fabrícia - A tua frieza me assusta, eê!

Suellen - É piranhagem, totalmente diferente de frieza! _ falei e ela riu.

Fabrícia - E deu pra mudar de pensamento ?

Suellen - Não, tu sabe que a minha palavra é uma só...

Fabrícia - Correto! _ concordou.

O que eu gosto na Fabrícia é o fato dela respeitar as minhas decisões calada, ela guarda o esporro pra quando eu quebrar a minha cara.

Peguei minha bolsa e joguei no banco de trás do carro do Alvarenga, sentei no da frente enquanto ele não vinha e fiquei mexendo no celular.

Alvarenga entrou no carro um tempo depois e a gente foi daqui de Angra até o Rio de Janeiro calados, só com o barulho externo ao carro.

Melhor assim!

Alvarenga

Eu tô velho pra certas coisas, uma delas é ficar sendo bola debaixo do pé da Suellen.

Tava marcando firme, mostrando que queria um pente com ela mermo e foda-se, mas a mina parece que gosta de mídia pô, assim não dá.

É coisa pra qualquer vagabundo ficar puto e eu fiquei mermo. Comecei a dar o desprezo nessa festa do meu parceiro, cheio de mulher também, Suellen saiu de foco, faz muito doce.

Peguei ninguém e também não desenrolei ela pra tropa de parceiro meu que pediu. A filha da puta é bonita, tem corpão, é simpática com quem não convive com ela 24/48, faz jus ao próprio vulgo.

Ontem ela já tinha bebido um pouco, eu também, mina veio de bicho pra cima de mim. Achei que na hora "h" Suellen fosse arregar, por isso provoquei.

Macetei firme, minha fome dela vem de maior tempão e depois de tanto esperar eu matei.

Pena que a noite não é igual ao dia né !? Quando acordei de manhã ela já não tava mais lá, tá me ignorando, me negando voz.

Eu consigo entender o menor dos recados, vou tirar a minha prova, pagar pra ver mermo, se o bagulho não acontecer como eu quero....belga!

Chegamos no morro antes do meio dia, deixei os parceiros que vieram de carona cada um na sua casa e ela foi a última.

Alvarenga - Tu vai me negar voz mermo ?

Suellen - Falar o quê ?

Alvarenga - Angra pô...

Suellen - Aconteceu nada em Angra Jorge André, nada! _ se fez de maluca e saiu do carro.

Apoiei a cabeça no volante e fechei os olhos, só me envolvo com gente complicada, caralho!

Tava pedindo ela em casamento não, só queria saber como que ia ser daqui pra frente, se a gente ia continuar transando ou se ia parar na primeira mermo, era só isso.

Suellen me cansa, papo reto!

Bateram no vidro do meu lado, passei a mão na pistola e fui levantando a cabeça devagar, só soltei quando vi o VH.

VH - Posso trocar uma ideia contigo ?

Alvarenga - Deve pô, entra aí _ ele deu a volta e entrou do lado do passageiro.

VH - Tu tá tendo alguma parada com a Suellen ?

Alvarenga - Claro que não pô, vim trazer a garota em casa só _ menti.

VH - Só tô te perguntando pra não ficar no caminho, tá ligado ?

Alvarenga - Tu acha que se tivesse alguém no caminho ela mermo não tinha chegado em tu e falado ? Suellen é direta pra caralho! _ falei e ele riu _ Pra quê tanta pergunta parceiro?

VH - Tô querendo o tal do laço, tá me entendendo ? Velhão já...

Alvarenga - Correto!

VH - Era só isso mermo, valeu meu mano...

Alvarenga - Tamo junto!

Fiquei puto, mas vou deixar passar. VH quer futuro, eu quero um pente certo, não é justo pular por cima de uma parceria por causa de um bagulho que não vai evoluir.

"Ahhh, na hora que você tava fodendo nem pensou nisso!"

Claro, já fodeu com a Suellen ? É parada de outro mundo, não te dá tempo pra pensar em mais nada. Ver ela de quatro é como se fosse a visão do paraíso.

E ele merece mais do que eu, caminhada dele é muito mais sofrida do que a minha entendeu ? Não é por pena, é por intenção.

A partir de agora Suellen pra mim é homem, já até acionei meu plano B e é isso mermo, só deixar o barco correr.

________________________________

19/04/2022

Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora