77

4.5K 565 69
                                    

Suellen

Quase que a gente não se encontra viu ? Cada um com as suas vidas que nem sobra tempo pra se ver.

Fabrícia casada, eu morando junto, Paraíba tá caminhando pra esse lado também, aí fica foda né !? Nem parece que a gente vivia de resenha todo final de semana e se deixasse no início também, os meninos cresceram.

Marcamos de almoçar num restaurante aqui no morro, só pra matar a saudade e encher a barriga.

Minha avó meteu o pé, tá passeando lá pela região dos lagos. Disse que agora a gente tem juízo e que dá pra sair de perto sem que ninguém faça merda.

Faísca - Chegou o mascote da tropa _ segurou Juan nos braços.

Fabrícia - Se empolga não hein Vinícius !? Curte bem o do Alvarenga que lá em casa não vai aparecer boneco tão cedo _ falou e nós rimos.

Suellen - Eu fecho o olho e vejo todo mundo com um barrigão sabe ?

Bethânia - Tá maluca Suellen ? Eu já tenho um, dá pra rir, chorar e ser grata a papai do céu!

Fabrícia - Ela fala isso porque a menina dela vai vir também, tu vai ver sua filha da puta !? Vai pagar com a língua! _ falou e eu ri.

Suellen - Tô bem sendo a tia/madrasta do Juan Pablo gente, mãe não dá mesmo pra ser! _ falei e Alvarenga me olhou sério _ Que foi ? _ perguntei baixo quando o foco da conversa deixou de ser eu

Alvarenga - Nada, tô tranquilo! _ fez carinho na minha perna.

Eu não insisti, conheço o homem que tá comigo. A gente almoçou tranquilamente enquanto o Juazinho passava de colo em colo, o safado gosta muito, fica quietinho.

O almoço virou rodadas e rodadas de cerveja, a gente tava curtindo bem a música ao vivo que começou no final da tarde, mas o Juan ficou enjoadinho por causa do barulho e a gente veio embora.

Pessoal queria vir embora junto, falei que não tinha necessidade e eles ficaram tranquilos.

Alvarenga tava na onda já, em postura você nem diz, só vê que ele tá bêbado quem conhece mesmo. Eu tô mais devagar nesses últimos tempos por causa do Juan e do curso, é feios tu chegar na segunda-feira com maior bafão de cachaça.

Pus Juan no berço e fui tomar um banho, quando voltei fui direto pra cama, o outro tava deitado, olhos fechados e mão na cara.

Quando ele grudou no meu maxilar eu tomei até um estilo, achei que esse homem tava dormindo.

Alvarenga - Tu é a mulher que eu escolhi pra viver comigo, eu confio em tu pra tudo, tu também é importante na vida do nosso filho. Vou ficar puto contigo se eu ouvir da tua boca que tu é tia/madrasta dele de novo, tu é MÃE do Juan escutou ? Mãe é quem cria! _ falou bolado e virou de costas pra mim.

Foi aí que eu me dei conta que sou a mãe do Juan, que não é mais só o filho do Alvarenga, agora é meu também.
Jorge André não foi muito delicado ao falar, não faz o forte dele, mas sei que o bofe tem razão e que foi de coração.

_________________________
02/07/2022
















Dama Periférica Onde histórias criam vida. Descubra agora