Chegava a ser frustante o modo como eu encarava o corredor vazio, com a vaga esperança de que a minha chefe idiota — e extremamente bonita — passasse por alí para me dar alguma ordem estúpida. Acabara por ficar mais frustante ainda quando Dixon abriu a porta do meu escritório sem ao menos bater. Claro, eu já estava acostumada, tínhamos intimidade por já passarmos um ano nos vendo todos os dias, com exceção dos finais de semana, feriados e das folgas porquê até agora nenhum de nós dois havia tido férias.
— Bom dia — ele sorri fraco, a alegria transparece em seu rosto enquanto ele empurra a porta com o braço — Está trabalhando numa caverna por acaso? — dou de ombros.
Como sempre, ele abre as persianas que dão vista à avenida movimentada e outros prédios comerciais, deixando o ambiente ser inundado pela luz matinal amarelada, um sinal de que os tempos frios de Londres chegava ao fim.
Noto os dois cafés que ele carregava.
— Trouxe café para mim? Por favor, diga que sim...
— Não. — meu sorriso se desmancha — Hoje em dia nós só trazemos café para quem estamos a fim, Billie, achei que soubesse disso.
Deixo uma risada no ar.
— Desde quando você é romântico?
— Desde sempre, você só nunca conheceu esse meu lado — ele diz em tom de brincadeira, não há flerte nenhum alí, até estranho o fato.
— Já até sei 'pra quem é o café!
— Quem?
— Minha chefe 'bonitona' — ele assente rapidamente — As coisas já estão assim entre vocês? Não faz nem um mês que ela chegou.
— Já fazem dezesseis dias, Bill, tempo o suficiente 'pra mim perceber que ela é uma mulher incrível.
Preciso fingir meu sorriso com a frase.
Ele parecia diferente. Algo no tom de voz, no jeito que falava dela, e no modo como se portava. Parecia... apaixonado.
— Bom dia! — Lauren exclama abrindo a porta. Ela segurava um copo de café.
Não era o copo com o qual ela sempre estava. Lauren carregava uma pequena garrafinha térmica. Aquele compo era descartável, daqueles que você pode notar que são feitos de material reciclável. Ela havia ganhado o café.
— Droga, até você ganha café? — reclamo em um susurro, ela assente com uma risada nasal.
— Minha namorada é uma fofa! Ela é perfeita, Billie, eu vou ter filhos com os olhos daquela mulher ou eu não me chamo Lauren Jauregui — ela diz, em um tom patético de apaixonada.
— A quanto tempo estão juntas?
— Um dia. — Respondo a pergunta feita por Madden, que se assusta um pouco.
— Ela se atrasou pro trabalho só 'pra me dar uma carona e comprar esse café 'pra mim. Não é fofo, Dixon? — seus olhos brilham de tanta melosidade — Se Mila não for a mulher da minha vida, vou desistir desse lance de relacionamento e virar a velha dos gatos — Dixon ri enquanto se aproxima da porta calmamente.
— Vocês são fofas, combinam juntas — ele sorri fraco, Lauren agradece, seu olhar desce para o outro copo de café nas mãos do homem.
— Para quem é o café?
— Uma amiga.
— Ele 'tá pegando a nossa chefe — disparo, Dixon ri nervoso. O sorriso de Lauren cai drasticamente, e ela o encara com os olhos estatalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐍𝐃𝐎𝐍 | ᵇ.ᵉ
FanfictionAinda que cercada pela fama em seu sobrenome, Eleanor finalmente se muda a Londres assumindo a empresa que lhe é de direito em busca de um novo começo. A jovem adulta planejá-ra todo movimento executado dentro da empresa, mas acaba dormindo com uma...