Lauren corre atrás de Leonardo Hernández e murmura um "ele não vale a pena" antes do homem simplesmente a ignorar e acelerar os passos.
Dixon entra no mesmo corredor, com um sorriso no rosto enquanto conversa com outro funcionário, sorriso este que se desfaz quando ele vê Leonardo alí. Seu corpo fica paralisado. Seus olhos se arregalam. O medo transparece em seu rosto.
— Leo, o que... — começa ele, e antes que possa ter a oportunidade de pronunciar alguma outra palavra, um grito é ouvido e de repente Dixon está no chão.
Leonardo o transfere socos repetidamente, o sangue respinga e consigo ver tudo passando em câmera lenta enquanto a camisa de Dixon fica manchada com o próprio sangue e os funcionários da segurança aparecem correndo para os separar.
- – — 7 horas antes — – -
— Billie Eilish O'connell, são sete da manhã e você está me dizendo que... — Jauregui pronunciou as palavras massageando as têmporas enquanto respirava profundamente. — Okay, vamos por partes. Eleanor beijou Madden?
— Eu acabei de falar isso. — reviro os olhos, virando o resto do copo de café de uma só vez. — Por acaso prestou atenção em algo que eu disse?
— Mas não faz sentido! Eleanor não te diria tudo aquilo e depois ficaria com Madden, ela não é assim, Bill — seu cabelo é jogado para o lado, e ela me encara como se eu estivesse mentindo.
— Está duvidando de mim?!?
— Não é que eu duvide de fato, é que-
— Você me conhece a anos, Lauren, anos. E prefere acreditar na sua idéia de uma mulher que você conhece a o quê? Dois meses?
— Ah para... — ela revira os olhos, se levantando da cadeira — Você está sendo muito precipitada, e vai se arrepender por isso.
— Eu? Foi ela quem falou tudo aquilo e depois simplesmente apareceu beijando o ex ficante dela, você tem noção que ela nem se quer esboçou reação?!?
— Esse é o pior! Eleanor com certeza faria alguma coisa, essa história 'tá muito mal interpretada. — diz ela, por fim, e um silêncio se instaura no ambiente.
Tudo que Lauren dizia parecia verdade, mas se contradizia com tudo o que eu vi, o que eu senti.
Parte de mim implorava para que Eleanor apareça na minha sala e esclareça tudo como ela sempre faz, mas outra parte dizia que eu estava sendo cega demais, que meus sentimentos estavam atrapalhando meu julgamento, e que por isso eu deveria apenas acreditar no que eu vi, no que de fato aconteceu.
— Quando ela chegar, só... conversa, 'tá legal? — seu olhar e de súplica — E puta que pariu, não transa com a sua assistente de novo, ela é praticamente uma adolescente...
— Ela não é uma adolescente. — murmuro, passando a mão no rosto. Não consegui dormir depois que acordei de madrugada, e por isso me sentia tão cansada, fisicamente e mentalmente. — Espera, ela não chegou?
Lauren nega.
— Nem telefonou para avisar sobre o atraso, e já está praticamente no horário de almoço — diz por fim, se afastando da cadeira — Preciso ir, Bill, se acontecer qualquer coisa me manda uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐍𝐃𝐎𝐍 | ᵇ.ᵉ
FanfictionAinda que cercada pela fama em seu sobrenome, Eleanor finalmente se muda a Londres assumindo a empresa que lhe é de direito em busca de um novo começo. A jovem adulta planejá-ra todo movimento executado dentro da empresa, mas acaba dormindo com uma...