first impression

1.4K 167 52
                                    

A primeira coisa que vejo quando saio do quarto é o meu irmão. Ele estava encostado no parapeito do andar, observando a enorme sala abaixo dele e as pessoas que estavam ali, juntas. Ele me lança um olhar sério quando fecho a porta e me aproximo dele.

— O quê aconteceu ontem? — fico sem entender — Entre você e a Eleanor, Billie, o que aconteceu?

— Nada, porquê?

— Quando conversei com ela não parecia muito bem, e fiquei sabendo que ela não dormiu no quarto com você — estranho o interesse repentino de Finneas nela, mas suspiro e elaboro uma resposta melhor.

— Ela falou uma coisa idiota e eu fiquei nervosa, depois não quis conversar — dou de ombros.

Olho para a sala abaixo de nós, me arrependo quando vejo Dixon e ela juntos. Ela estava à sua frente, e ele a abraçando com a cabeça em seu pescoço. Assim como eu faria se estivesse em seu lugar.

— Disfarça o ciúme.

— Não estou com ciúmes. — ele ri nasal.

— Vocês duas precisam conversar, Billie, urgentemente. — me aproximo mais dele — Ontem Claudia acabou deixando algumas coisas escaparem e... Droga, eu não posso te falar o que é porquê jurei-lhe que não faria isso.

— Eu sou a sua irmã. Desde quando esconde qualquer coisa de mim? — ele dá um sorriso triste.

— É diferente. Dessa vez envolve outra pessoa. — reviro os olhos — Mas posso te afirmar uma coisa, Bill, ela não está brincando com você.

— Não acredito que está do lado dela.

— Não existe lado. Só pontos de vista diferentes.

— Mas ela...

— Ela não tem culpa — me interrompe, se virando para mim — Nem você, e nem Madden. Por isso vocês duas precisam conversar, para se resolverem e para que vocês duas parem de sofrer por algo que tem solução.

— Eu não estou sofrendo.

— Não, com certeza não está. Só ficou com vontade de chorar quando viu os dois juntos pela primeira vez — me arrependo por Finneas me conhecer tão bem ali. — Conversa com ela.

— Se você tem tanta certeza... — dou de ombros — Mas eu não vou bancar a garota compreensiva que esquece das coisas de uma hora para a outra.

— Só quero que vocês duas se resolvam antes de voltar para Londres. É importante que seja antes da nossa volta.

— Okay... — meu irmão percebe o meu descontentamento, e roda o braço ao redor dos meus ombros para me abraçar.

— Você ainda vai me agradecer por isso, confie em mim — sussurra antes de Claudia nos interromper.

— O almoço não costuma ser servido fora da sala de jantar — disse a polonesa em tom de alegria. — Vamos descer, os dois, agora.

— Mas...

— Você anda reclamando demais — Claudia empurra levemente o meu ombro para que eu fosse em direção a escada.

Com seu mínimo poder de persuasão, Sulewski empurra eu e o meu irmão escada abaixo até chegar ao andar inferior. Collen é o primeiro a nos notar ali, ele vem até mim com um sorriso no rosto e cumprimenta eu, meu irmão e Claudia cm um toque de mão.

— Demoraram descer — ressalta.

Não esqueci de Eleanor, infelizmente a latina passou a me assombrar durante toda a noite anterior. O irmão dela deve saber de algo, a julgar pelo modo como me olhou e seu tom de voz.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐍𝐃𝐎𝐍 | ᵇ.ᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora