private view

1.6K 154 46
                                    

[Conteúdo inapropriado para menores]

Então já sabem né?
Esse capítulo é por inteiro uma narração de sexo explícito.

Não me responsabilizo por acabar com a inocência de alguma criança 💗

Se não quiser ler é só aguardar o próximo cap., não tem nada que você não vai ficar sem entender.

Boa leitura!!

———————————————

Todas as salas já estão escuras, incluindo os prédios comerciais ao lado. Rosa já havia saído pois a dispensei mais cedo. Jauregui foi direto para casa após a visita à fábrica, na qual se saiu excepcionalmente bem. Zoe havia desaparecido, e todos os outros funcionários também.

Eu estava sozinha alí, ou quase.

— Sra. Hernández, trabalhando até tarde? — sorrio fraco, involuntariamente, quando ouço a voz de Billie. Não preciso de prova concreta para saber que ela tinha ciência de que eu iria ficar alí até tarde — Precisa relaxar um pouco, seu trabalho é tão estressante...

Me surpreendo quando ergo meu olhar. Billie tem a camisa social branca dobrada até os cotovelos, revelando as tatuagens dos braços e mãos, também está com o cabelo curto e preto solto, os primeiros botões estão abertos mostrando o top esportivo que ela usava e a tatuagem que ia ao vale dos seus seios. Billie havia retirado toda a base do rosto e torso.

Havia feito aquilo pois sabia o efeito que ela causava em mim, em especial quando estava daquela forma.

Um sorriso safado reside em seus lábios enquanto ela fala, ela joga o cabelo para o lado enquanto ainda está encostada na porta me encarando.

— Gostaria de me dar uma recomendação de como posso relaxar, Srta. O'connell? — Billie morde os lábios inferiores.

— Agora eu só consigo pensar em uma forma.

— E qual seria?

— Eu te chupando até suas pernas tremerem e meus vizinhos reclamarem do barulho. — a frase é pronunciada com calma, e ela põe sensualidade em cada palavra.

Até agora não havia me acostumado com a safadeza de Billie O'connell, e muito menos com como ela dizia as coisas mais impuras que vinham a sua mente sem excitação ou nervosismo.

— Acho uma ótima idéia — minha atenção desvia de Billie até a tela do laptop à minha frente, e termino de salvar o documento que estava acabando de editar na devida pasta de arquivos da empresa.

A sinto caminhando até mim.

— O quê está fazendo?

— Desligando o computador — abaixo a tela na mesma hora, me levantando para pegar minha bolsa e meu casaco no cabideiro e me virar à mulher ao meu lado — O quê acha de nós irmos 'pra minha casa?

— Não acho que a Clau e a Lyn acham isso uma boa idéia — Billie ri nasal.

— Claudia está na casa do namorado, e Lyn só volta da casa dos pais daqui a três dias — a informo, ela parece prestar atenção nas minhas palavras — Eu nunca te levei lá, e do meu quarto ainda temos a vista privilegiada da London Eye e do Big Ben, o que acha disso?

— Você me convenceu quando recitou a primeira frase. — Meu coração palpita rápido quando Billie se aproxima mais de mim. — Recebeu meu presente hoje?

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐍𝐃𝐎𝐍 | ᵇ.ᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora