capítulo 2

105K 4.9K 525
                                    

[Essa e a Maitê]

COBRA🐍

O sol batia na janela do meu quarto iluminando o mesmo. Porra que dor de cabeça fudida. Lembranças da noite de ontem me vem a mente

caralho bebi demais, nem lembro direito como saí do baile, só lembro que tava com duas morenas gostosas pronto para o abate, só não me lembro se finalizei.

Porra não lembro de nada, fazia muito tempo que eu não bebia tanto assim. Dei PT.

Vou para o banheiro e tomo um banho gostoso, depois desço e tomo um suco de laranja gelado e vou pra boca. Quando chego lá me deparo com a dona Rita enfrente ao meu escritório.

–O que será que essa mina quer aqui?

Ela me vê, e logo se aproxima.

–Bom dia cobra! será que podemos trocar uma palavra?

Olho para ela e faço sinal com a cabeça para ela entrar no meu escritório e fecho a porta.

–Qual é a fita dona Rita?

Ela respira fundo e me olha.

–Bom eu tenho duas sobrinhas que perderam os pais e estão vindo de Minas para morar comigo, e então queria saber se tem algum problema?

Coço minha cabeça e acendo um cigarro.

–Tudo bem, tu é gente boa as meninas devem ser também, só avise para elas como as coisas funcionam por aqui.

Ela concordou com a cabeça e levantou

–Obrigado cobra, pode deixar vou avisar sim, elas não vão causar problemas.

Eu assenti e ela me agradeceu então saiu.

–Sobrinhas? Huum

Saí da boca já era 17:50 hoje o dia não foi fácil

logo meu radinho apita pego ele da cintura e atendo.

–Fala dn

–Tem uma mina aqui embaixo dizendo é sobrinha da dona Rita, e aí chefe ela não pode subir?

–Então elas chegaram... DIGO:

–Pode liberar, a dona Rita já falou comigo.

–Flw patrão.

Vou pra casa, minha cabeça doía muito, caralho nunca mais bebo tanto assim. Tomo um analgésico e me deito fechando os olhos a única coisa que eu preciso agora é dormir.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora