capítulo 14

72.8K 3.3K 340
                                    

bem, obrigada por não ter fei...

Ele me corta na hora...

-eu ainda te quero, não pense o contrário, mas não vou te pegar a força... tu vai se entregar para mim.

isso não vai acontecer.

-se eu tentasse mais um pouco, hoje mesmo eu tinha te comido.

Nego com a cabeça, que raiva.

-eu não sou tuas putas.

-não, não é ainda.

ele fala com convicção e com um risinho debochado.

-vá sonhando.

Bufo e ando em direção à casa, ele me chama e paro, me virando para ele.

-To sonhando desde a primeira vez que te vi, boa noite pretinha!

Ele me manda um beijo, eu fico parada vendo ele ir embora, então a porta se abre e uma maitê preocupada surge.

-tá tudo bem? ele te machucou?

-tá tudo bem, ele não fez nada comigo.

Ela respira aliviada, entramos e ela me olha... eu ainda não acredito em tudo que aconteceu meu corpo reagiu a ele de uma forma que me assustou muito, ouço a maitê falar comigo e desperto dos meus pensamentos.

-tá tudo bem mesmo?

Eu assento com a cabeça.

-não se preocupe, tá tudo bem sim, vou deitar amanhã conversamos, boa noite!

Me deito do lado da Jade que dorme profundamente, então me perco em pensamentos a hora que encontrei ele na barraca do algodão doce fiquei surpresa ele foi gentil e acabei revelando meu nome, depois quando eu vi no palco descobrir quem ele era fiquei muito brava ele havia me feito de boba, e o principal eu tinha enfrentado e xingado o dono do morro, eu não sabia que ele me procuraria para ver minha reação, pra jogar na minha cara...

Ele me intimidava de um jeito, que perto dele eu ficava até sem fala, lembro-me de cada palavra, cada toque, sua boca mordendo a minha, meu Deus não posso pensar nele, não posso querer ele, seria apenas mais uma, ele só quer sexo, me usar e jogar fora...

preciso ser forte, não posso ceder, eu sei que se eu me entregar acabaria perdendo também meu coração.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora