capítulo 37

56.8K 2.7K 66
                                    

Maylla

Tô pagando por uma coisa que não fiz, não preciso ser tratada como bicho... acelero os meus passos e quando chego perto da escola vejo ela com Maitê.

-jade!

Grito e ela se vira em minha direção e sai correndo para me abraçar, nossa que saudade eu tava dela... lágrimas rolam sem conseguir controlar.

-você voltou mana.

Ela pergunta e faço que sim.

-claro que sim, eu te disse que voltaria.

Maitê se aproxima e me abraça.

-como tu tá?

-tô bem, saí escondida.

Falo rindo e ela arregalou os olhos.

-não brinca, tá maluca?

-ele não tem direito de me prender, eu já vou voltar.

Levamos a Jade até a escola e matei um pouco a saudade da minha pequena, saímos e vamos andar até uma esquina

próxima a casa do Guilherme.

-ele te machucou?

-não, é tudo complicado, ele me causa tantos tipos de sentimentos, faz uma semana que não nos falamos.

Contei pra ela tudo que aconteceu.

-cuidado, ele não é homem para tu, o Lucas sempre me pergunta de tu.

-ele tá bem?

Cobra

Eu estou sentado no meu escritório, tinha mandado a mina de um vapor comprar uma roupa pra pretinha, hoje ela vai comigo na festa dos traficantes, tem traficante de todos os morros e de outras cidades... depois que a mina trouxe a sacola com a roupa fui para casa levar... Eu não vi ela em canto nenhum, a porra do vapor também não tava na frente, subi até o quarto dela coloquei a sacola em cima da cama e sai.... Quando abrie a porta da frente vi o vapor.

-chefe a mina fugiu.

-te pago para quê?

Falei bravo e ela me olhou e falou.

-ela pediu para ir comprar remédio, que tava com muita dor, tava se contorcendo e fui.

Pego ele pela camisa.

-se tu não achar ela em uma hora, tu já era... tá ligado?

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora