-escuta, eu não quero ser como elas, se eu me render aos seus desejos vou ser só mais uma, eu sinto coisas que nunca senti...me doeu muito te ver ontem com aquela garota, eu não quero me iludir, porque sei que comigo não vai ser diferente.
Me viro de lado e fico olhando para ela que continuou fitando o teto
-olha para mim.
Ela se vira.
-eu não sou homem para tu maylla, eu não sou bom, sou fudido, todo estragado, mais saber de tudo não ajuda, pq ainda te quero.
Ela passa a mão no meu rosto.
-não se diminua assim, você pode ser melhor, é só querer... tem que ser melhor se não por alguém faça por você mesmo.
Sorriu de lado, ela tão ingênua não sabe nada dessa vida que levo, tudo que já passei, pessoas como eu não tem mais salvação.
Ficamos nos olhando, acariciei seu rosto minha boca quase na dela.
-tu é um anjo, não merece alguém como eu, tu é linda e meiga, eu só ia te quebrar. Beijo seus lábios carinhosamente.
-Me perdoa não quis te machucar, a julia chegou aqui ontem e veio para cima de mim, eu sou homem, acostumado com sexo... eu e ela temos esse rolo faz dois anos, nada de compromisso, só sexo mesmo, ela sabe disso e aceita.
-Acho que ela não sabe disso, hoje ela veio até aqui.
Falo e ele me olha espantado.
-o que ela queria?
-marcar território, dizer que tu é o homem dela e que só vai me usar como usa as outras.
Ele balança a cabeça.
-mina louca velho, não dei moral para ela fazer isso.
-Sabe eu não aceitaria essa situação, ela é uma moça bonita, tá jogando fora seu tempo com algo que não tem futuro com ela.
-ela sabe que não é única, sabe que às vezes transo com outras, ela gosta de dinheiro, sustento seus luxos e nos divertimos.
Ela vira novamente de barriga para cima e fita o teto.
-melhor você ir dormir.
Eu a surpreendo abraçando sua cintura.
-deixa eu ficar aqui com tu? não vou te tocar, só se tu quiser claro.
Dou um sorriso safado e ela acaba rindo.
-Tá bom, mas sem safadeza.
-OK RSRSR
Acabamos dormindo assim abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"