(Esse e o marcos)
Pergunto e ela me olha e vejo se que fica sem jeito.
-Fala porra.
-os muleques já te falar então.
-eu cuido do que é meu, sei tudo que se passa no meu morro, fala maylla não me deixa o, que hoje não é um dia bom.
-foi o irmão da ruiva.
Quando ouço ela falar aquilo minhas carnes treme, não acredito que ela veio com aquele filha da puta.
-Tá louca é? Tá me tirando mesmo caralho?
-nós não temos nada, sou uma empregada, só isso, não vi nada demais em vir com ele.
Ela diz e me aproximo dela e pego ela no colo e levo elas para cima promeu quarto, ela se debate.
-me solta.
Solto ela e começo a tirar meu cinto...ela me olha vom medo.
-ao que você tá fazendo?
Ela vai indo para trás e cai na cama e me aproximo e tira a camisa e a bermuda, ela me olha e vejo o seu olhar ir em direção ao meu pau que tá duro como uma rocha... vou me aproximando e deita em cima dela e ela olha pra mim... ela me olha enquanto eu passo as mãos na lateral de seu corpo e afasto suas pernas...
Ela está ofegante e sua respiração está rápida... Não tenho interesse nenhum em preliminares, sei que ela está pronta para mim, só quero sentir meu pau dentro dela, puxo seu shortinho pro lado e penetro de uma só vez, ela geme e começo a acelerar os movimentos ela geme cada vez mais e me aperta.
Gostosa do caralho..
-mais rápido, Ahhh
Vou dando estocadas nela cada vez mais rápidaa, até ela gozar e eu tbm, caio deitado do lado dela, ela está ofegante, seu corpo trêmulo me viro de lado e olho pra ela.
-tu é minha, vida.
Ela me olha com aqueles olhos pretos lindos.
-sou sua.
Ela sussurra, ouvi ela dizer isso é maravilhoso.
-não quero te perder, deixa eu tentar ser o que tu quer... eu sei que eu vou errar mais do que acertar, só me deixe tentar e seja paciente comigo, nunca quis algo assim como quero tu.
-e se não der certo?
-Eu te deixo ir, prometo para tu.
Falo com sinceridade.
-eu acredito em você, Vou te dar uma chance, acho que merecemos.
-sim merecemos.
Nos beijamos para selar nosso acordo.
Dormirmos abraçados, por mim ficaria assim com ela pra sempre.
Cobra
Um mês depois
A maylla tem me deixado louco nesse último mês, mas ONG ficou show de bola ela estava eufórica com a realização desse sonho, se dedicava dia e noite para deixar tudo pronto amanhã seria a inauguração... Levo a chave da Boca pro pp
-dá uma olhada aq vou colar lá no barracão, qualquer coisa passa um rádio.
-firmeza patrão.
-já é.
Saiu dali e logo chego no barracão, entro e vejo ela arrumando os livros junto com a Maitê, quando ela me ver abre um sorriso e se aproxima.
-Oi meu amor, olha só como tá lindo.
-tá sim, ta a tua cara.
Abraço ela e dou um beijo.
-acho que essa noite nem vou dormir.
Ela fala eufórica, dou um sorriso de lado e sussurro em seu ouvido.
-Vou adorar te fuder a noite toda.
Ela se arrepia toda e sorri pra mim.
-veio aqui para mim desestabilisar?
-não, vim te fazer uma visita e vê como tava tudo, vou voltar pra boca, nos vemos à noite.
-sim, à noite.
Beijo seus lábios e saio de lá... A noite chego em casa, achei a Jade assistindo desenho, digo um oi e vou até a cozinha, quando entro e ela me ver eu vejo que ela tinha chorado.
-O que foi vida?
Ela me encara e vejo tristeza em seu olhar, vejo ela respirar fundo antes de cuspir as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"