COBRA
Chego em casa escutando um barulho na cozinha, vejo que a maylla tá lavando louça e rebolando aquela bunda gostosa numa camisolinha curta, chego por trás dela e passo as mãos em seus quadris, ela sorrir e se vira, ela coloca a mão sobre o meu pescoço me dando um beijo, pego em sua nuca com uma mão e com a outro pego em sua bunda por baixo da camisola e puxo ela de encontro comigo.
-Minha Delícia.
Digo seguindo seus olhos e mordendo de leve.
-onde foi tão cedo?
-fui buscar a juh
Digo e vejo ela olhar para baixo e se soltar de mim, eu sei que por mais que ela seja boa ela se sente desconfortável com essa situação e isso me deixa tenso.
-ela tá melhor?
-sim levei ela para casa e a irmã dela expulsou de casa.
-meu Deus por que?
-por que é uma vadia, mas já mandei meter o pé do meu morro.
Digo passando as mãos nos seus cabelos cacheadinho.
-e agora onde a juh vai ficar?
-o doutor me falou que ela precisa ficar de repouso por mais dois meses... e bem eu pensei se ela poderia ficar aqui?
As palavras ele me deixa sem ação, não sei o que dizer, eu olho para o chão tentando digerir o que acabei de ouvir, uma coisa era ela ter um filho dele, outra era ela mora aqui, a juh ama ele eu sei e ela não joga limpo, sei que faria de tudo para ter ele ao lado dela, e com certeza ela será capaz de usar a criança para se aproximar dele, ele fica esperando que eu fale algo.
-Fala alguma coisa, se tu não quiser..
-a casa é tua gui, eu não tenho direito de interferir em nossas escolhas.
-a gente tá junto maylla, se isso te incomoda eu vou dar outro jeito.
-é complicado, ela ama você e ela não vai jogar limpo.
Digo e ele se aproxima de mim e me abraça.
-eu quero tu, já dei o papo reto para ela..
-não posso negar ajuda, é teu filho... e por mais que me machuca saber que outra vai ser a mãe do teu filho, ela precisa de ajuda, só me deixa conversar com ela, só quero deixar umas coisas bem clara entre nós
-tá bom, tu que manda patroa.
Ele fala e eu balanço a cabeça rindo.
-ela vai ter que ficar no teu ex quartinho do "amor" já que é bem familiar pra ela.
Digo revirando os olhos.
-Sim, lá tem uma boa cama, banheiro e tudo que ela precisa.
-vou deixar arrumado.
-eu vou sair, fazer uns corre e depois trago ela.
-ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"