Cobra
Horas antes
Fico na boca fumando uns beck, depois vou pra casa do l2 e bebemos umas cervejas geladas... Contei pra ele os acontecimentos, ele me ouve me aconselha, apesar de saber que não sou de ouvir... saí de lá tarde estou um pouco doido da bebida e dos becks...
Cobra em casa
Entro na casa as luzes estão todas apagadas, Será que ela foi embora? subo as escadas correndo, chego na porta do quarto dela tá trancado, chamo ela e nada, começo a esmurrar a porta e ouço ela destravar a porta, ela me olha assustado entra no quarto e encaro ela dos pés à cabeça.
-caralho tá muito gostosa com esse pijaminha.
Ela que fica vermelha de vergonha... ela é linda demais.
-cobra eu tô cansada, me deixa dormir.
Vou me aproximando dela como Leão pronto pra atacar sua presa, ela vai indo para trás e tropeça na cama caindo de costa, caí em cima dela, cheiro o seu pescoço e mordo sua orelha dizendo:
-hoje vc será minha.
Ela me olha com os olhos arregalados.
-sai Guilherme, eu não quero.
Adoro quando ela fala meu nome.
-para vai, tá me machucando.
Ela disse me empurrando, então olho nos olhos dela:
-eu quero te machucar pretinha, só para ouvir tu gritar o meu nome.
Ela faz que não com a cabeça.
-porque tá fazendo isso comigo? você falou que não
sente nada...Não deixo ela terminar, fui até sua boca, ela tentou resistir mas acabou se entregando...
nos beijamos lento, eu tinha que ir com calma com ela, não queria perder o controle, passo a mão na lateral do seu corpo... ela me dá um gemido baixo, esse é o suficiente para me deixar louco, afastamos nossas bocas , estamos ofegantes e com a respiração acelerada.
-deixa eu te dar prazer, tu me deixa louco.
Ela ri de deboche.
-eu e a favela toda.
Ela fala e faço que não com a cabeça.
-tu não é como elas, é diferente.
Ela me empurra e deito ao seu lado, ficamos olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanfictionGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"