capítulo 79

43.1K 1.8K 1K
                                    

Agradeci, quando entrei dei de cara com o desgraçado do marido da Bia, eu estava tão irada que quando ele me olhou já fui chingando ele.

-seu covarde desgraçado, se tu encostar um dedo na Bia de novo eu acabo com você.

-Quem é tu vadia para falar assim comigo?

-eu tô te dando um aviso Espero que cumpra se ela. aparecer machucada você vai ficar sem ela!

Ele veio pra cima de mim com fúria

-sua puta, tu não se mete na minha vida.

Ele me pegou pelos braços, então só vi ele sendo jogado longe e cair no chão.

-tá maluco porra? Não encosta nela seu filha da puta.

-ela veio me tirano, da minha mulher cuido eu.

-fica ligado, só te dei esse emprego porque ela me pediu, Se vacilar mais uma vez tu tá fora.

O Guilherme gritou furioso.

-ele bateu na mulher, Ela chegou toda machucara

-calma maylla, fica fora disso, eu resolvo.

Eu tava tremendo de raiva o e cobra me abraçou.

-Nando vou falar com ela agora, quando ela sair quero tu na minha sala.

Ele me olhou com raiva deu até medo, o cobra me puxou pra sala dele.

-tá doida maylla? Como tu me faz isso.

-quando eu entrei vi ele e perdi a cabeça, coitada da Bia.

-tu sabe que ele é bandido, se ele faz isso com a mulher imagine com outra? se ele encostar mais um dedo em tu eu vou ter que matar esse otário.

-não quero isso, só quero que dê proteção pra ela, fala com ele.

Ele me olhou e vem em minha direção, passou as mãos no meu rosto com carinho, fechei os olhos não queria demonstrar o que esse toque me causava o quanto mexia comigo, mas acho que era impossível.

-eu vou passar o papo pra ele, mas não faz mais isso maylla, bandido não tem nada a perder.

-Desculpa, vou indo, Obrigado pela ajuda.

-tu sabe que não nego nada pra tu.

Ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso e ele piscou pra mim:

-tá com marquinha hein?

Ele me olhou malicioso, fiquei cheia de vergonha, não deveria mas resolvi brincar com ele.

-não na verdade fiz topless.

Eu vi seu semblante mudar na hora.

-topless?

-conhece?

-tu ficou com peito de fora pra marmanjo ficar olhando porra?

-pensa no sufoco que passei.

Falei segurando o riso, ele tava muito bravo então comecei a gargalhar.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora