Ela se mexe timidamente, agarro sua bunda gostosa e começo acelerar os movimentos ela grita e geme.
-Ah, mais...
Meto fundo naquela bucetinha apertada e logo ela goza, logo gozo tbm.
-agora tu é minha.
Caímos saciados e ofegantes lado a lado e ela e se vira me olha nos olhos e fala:
-apesar da dor, foi maravilhoso.
-sim, foi o melhor sexo que já tive.
Ela me olhou um pouco decepcionada.
-não precisava lembrar que já teve muitas mulheres.
Ela fala brava e não aguento e cai na risada.
-tá com ciúme da minhas fodas?
Ela bate em meu braço e levanta indo para o banheiro e batendo à porta... que poha de mulher, levanto e vou em direção ao banheiro, abro a porta e vejo ela embaixo do chuveiro, me aproximei entro e Ela está de costa para mim.
-vai ficar assim caralho.
Pergunto e ela não responde, continuar se lavando.
-Poha, tu sabe que já tive outras, Desculpa se te ofendi.
Me encosto nela e meu pau ja da sinal de vida, abraço sua cintura e beijo seu pescoço.
-Te quero de novo bebê.
Ela se vira.
-eu tô dolorida, não sabia que sentiria tanta dor.
Eu passo a mão em seu rosto.
-logo vai sentir só prazer, e não vou me segurar, vou te foder com força como eu gosto.
Digo e ela morde os lábios... Então me inclino e beijos seus lábios com vontade, como de costume.
-me desculpe, sou uma boba, sei que não tenho experiência e não sei te agradar.
-Agiu, eu falei que tu foi a melhor e não menti, tu foi a única que despertou em mim coisas novas, que eu nunca senti, não foi só uma foda... eu não sei o que eu sinto por tu maylla, não sei se algum dia chegarei a te amar, mas tu foi a melhor coisa que aconteceu nessa minha vida fudida.
Vejo lágrimas em seus olhos, ela sorri timidamente.
-Eu também nunca senti o que eu sinto com você, e isso me dá medo, porque ao contrário de você eu sei o que eu sinto.
Confessou-me fazendo paralisar.. porra fiquei sem fala e ela continua.
-não precisa dizer nada, eu só falei a verdade, não tô esperando nada em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
FanficGuilherme se apaixona na nova moradora do morro, e por causa de umas dívidas mal pagas, ela se oferece como pagamento e ele a "compra"