capítulo 75

43.4K 1.8K 820
                                    

Porra eu me perco no cheiro dela, que saudade de sentir ela perto, sinto o corpo dela estremecer.

-obrigada.

-não foi nada.

Ela se solta de mim vergonhada, eu fuzilo o cara com olhar e mando vazar do meu amor, só não matei por que ela ia ficar muito assustada, na verdade bem mais do que já estava... ela me agradeceu novamente e então entrou... logo entrei também, ela estava visivelmente abalada vejo quando ela atende o telefone sorrir, deve ser o filha da puta (marcos).

MAYLLA

Meu celular toca e vejo que é o Marcos.

📱-Oi boneca, tá trabalhando?

📱-sim, hoje troquei com a Maitê, tô aqui na lanchonete.

📱- queria te convidar para colar aqui no baile hoje.

📱 - não sei.

📱- vamo lá eu quero muito que vá comigo.

📱- tá, vou ver se minha tia pode ficar com a Jade, você quer que eu vá de táxi?

📱- não, eu busco tu às 10 horas, beleza?

📱- ok, até mais!

📱- beijo boneca.

Guardei meu celular no bolso e continuei meu trabalho, eu e marcos tínhamos nos aproximado muito nesses últimos dois meses, ele sempre carinhoso e gentil, mas não queria iludir ele... gosto muito dele pra deixar ele ferido.

Cobra

Chegamos em casa, eu tava cansado, tomo uma ducha e ligo meu ar no meu quarto, vou dormir um pouco hoje tem baile, a noite vai ser longa... Levanta às 10 horas tomar um banho e vou falar com a julia.

-vai querer ir pro o baile?

-não sei, não tô no pique.

-tu que sabe.

Ela decide ficar em casa, pego a moto e desci pro asfalto, preciso ir na farmácia comprar camisinha, esqueci de pegar no posto...

Maylla

Terminei de me arrumar olhei no relógio e já eram 9:30, estava nervosa...sei lá como é ser recebida pelas pessoas lá, principalmente as mulheres, com certeza estão muitas atrás dele, ele é lindo.

Minha companhia toca, me ajeito e abro a porta, ele me olha de cima a baixo e assobia.

-que isso boneca, tu não descola de mim hoje.

Sorriu pra ele que entra e me dá um beijo na testa.

-tô nervosa.

-porque?

-sei lá, não sei como vão me receber, e as mulheres me vendo com você.

Ele dá uma gargalhadaa

-Olha só, ninguém vai falar nada e não tenho nenhuma ex la e as que fiquei já sabem como funciona.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora