capítulo 64

51.5K 2.2K 584
                                    

Maylla

Acordo com dor de cabeça, deço e tomo um analgésico e a casa está toda ajeitada, Então vou buscar a jade, chego na tia Rita e ouço elas rindo e brincando.

-Oi gente.

Digo entrando, elas me olham e a jade corre pra me abraçar.

-Oi mana, tava com saudades.

-Eu também tava, linda... e a maitê não acordou ainda?

-adivinha filha, dormiu na casa daquele bandido, já cansei de falar que é uma boba.

-ela gosta dele e ele também dela, mas sabe como é que eles são, os machões não podem mostrar que estão afim de alguém.

-por isso não quero mais homem para mim, só quero sentar na vara e depois tchau filhão.

Ela disse fazendo gestos.. minha tia é uma tarada.

-só tu para me fazer rir, vou pegar as coisas da Jade.

-E tu e o poderoso? conseguiu se segurar ou já liberou também?

-ele é um caso sério viu, nunca vou entender o cobra.

-deixa ele, logo logo ele tá comendo na tua mão, buceta de ouro minha filha, aqui só tem arrombada, deixa estra.

Balanço a cabeça me dispesso dela e vou com a jade pra casa.

  Horas antes
          Cobra

Vai dar pra passar na boca, lá também tem meu quartinho da foda, preciso estravazar essa raiva não consigo pensar em mais nada...

O que essa menina tá fazendo comigo? Não posso me deixar levar por sentimentos, eles só servem pra machucar, a vida partiu meu coração, tive que crescer muito rápido, aprendi a ser forte duro, cruel e frio, e ela é meu oposto, eu sei que tô fazendo mal a ela, não posso destrui-lá, não quero ver ela quebrada como eu sou, mas sei também que ela é a única pessoa que poderia quebrar as paredes da minha alma e me trazer de volta.

-não dá.

Eu falo e a puta me encara.

-Não entendi.

-não dá, Vou te levar de volta.

-como assim tu não quer mais me foder? vai brochar é?

-Olha aqui sua puta ,eu dei o papo não tô mais afim, perdi o tesão.

-É por causa da vadia daquela garota?

-tu limpa a boca para falar dela caralho.

Freio o carro.

-agora desce.

-desce aqui?

-desce agora.

Digo apontando a arma pra ela.

Ele fica assustada e desce.

Eu vou pra boca e bebo até desmaiar, acordo com uma ressaca do caralho, minha cabeça tá um balão, vou no banheiro que tomar uma ducha e visto a mesma roupa... quando estou voltando pra minha sala o celular toca.

📱-Fala.

📱-tu tá aonde?

📱 -na boca, juh olha não tô afim de foder.

📱-preciso falar, é urgente.

📱 -colar aqui, te do 10 minutos.

Digo e jogo o celular em cima da mesa, ela logo chega entrando pra minha sala e fecha a porta.

-Senta aí.

Ela senta e parece meio tensa.

-Eu nem sei como falar... eu passei mal no dia da festa na quadra, e fui no posto médico no outro dia e fiz um exame.

-tá doente?

-Eu eu tô grávida COBRA.

Quando ela fala isso eu me levanto, que porra ela tá falando.

-que porra é essa, sempre usei camisinha, não deve ser meu.

Digo que vejo os olhos dela marejarem.

-tu sabe que eu só dou pra tu, eu até fiquei com outros mais nesse tempo que eu tô com tu nunca transei com outro.

-caralho não pode ser, tu sabe que eu não queria ser pai

-eu não sei o que fazer mais tu acha que eu queria ser? só tenho 19 anos, tô me sentindo perdida, não sei como minha irmã vai reagir e nem meus pais.

Ela começa a chorar.

-Que merda foi acontecido, Olha só se tu querer quiser tirar....

-não me peça pra fazer isso, eu posso ser muitas coisas mas não quero ter essa pressão em cima de mim... Ele disse que estou de 5 semanas.

-Tu sabe que não vou ficar contigo, eu vou te ajudar com dinheiro, mas não quero saber da criança eu não sirvo pra ser pai.

-Eu já sabia, não vim esperando nada. Sei que tá ligado na maylla, eu aceitei que te perdi.

-Vc eu sempre soubemos o que rolava entre a gente, eu nunca te enganei julia, tu é linda e gostosa mas nunca passou disso.

-eu sei que tu ama ela.

-não, eu não amo ela, não sei se sou capaz de sentir amor por alguém!

-Nem pelo seu próprio filho?

-já falei, não quero saber de filho, vou te ajudar em tudo, vou te dar uma boa quantia, vai dar para tu viver bem com a criança, agora faza, me deixa sozinho.

Ela sai triste

Como eu posso ser pai se nunca tive um? Tive um monstro que me transformou nesse cara frio sem sentimentos que sou, nunca soube oq é ser amado. Pq pra ele tortura era a melhor forma de educar uma criança.

Vou pra casa, quando chego vou quebrando tudo que vejo pela frente, subo pro meu quarto e soco a parede, encosto a testa na parede e fico pensando na minha vida fudida.

Maylla

quando entro vejo a casa revirada, coisas quebradas, meu Deus o que aconteceu aqui?

Subo e vou em direção ao quarto do Guilherme e me deparo com ele encostado no guarda-roupa.

-O que aconteceu? Vc tá bem?

-Sai daqui.

- Guilherme fala eu tô preocupada.

-Vaza daqui porra, não quero te ver na minha frente.

Sai do quarto pego minha bolsa e celular e ligo pra ruiva.

📱-Oi amiga tá em casa?

📱-tô sim amiga.

📱-Será que rola eu te visitar?

📱-Claro eu vou adorar a visita, vou te mandar o endereço no whats.

Cobra

Ela sai correndo, não sei como vou contar pra ela, sei que ela ia ficar muito desapontada comigo, nem sei como vou contar pra ela, como ela vai reagir?

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora