capítulo 76

44K 1.8K 990
                                    

Cobra

Subo o morro em dois tempos, a raiva me consome... chego em casa e chamo a Juh, ela levanta do sofá assustada e me olha.

-o que foi?

-Se arruma, quero que tu vá comigo no baile.

-eu não tô com vontade.

-vai logo, tem uma surpresa para tu.

Ela me olha curiosa, Então aceita e vai se arrumar, fico esperando na sala logo saímos e Chegamos no baile... Pego na mão dela e subimos direto para o camarote.

-quer sentar?

-não, já que tô aqui vou dançar um pouco.

-cuidado hein, Olha o bebê.


Ela balançou a cabeça e deu risada e começou a dançar eu fui pegar uma bebida e me encostei no balcão, peguei meu celular quando abri o Instagram e vi a foto da Maylla, ela tava lá no alemão, vadia, o sangue subiu... peguei minha dose de tequila e virei num gole só, fui até a juh e abracei ela por trás, ela se assustou... afastei o cabelo dela e sussurro em seu ouvido.

-aí eu quero que seja minha fiel.

Ela virou pra mim com os olhos brilhantes.

-sério? tu não tá brincando comigo tá?

-claro que não, papo reto.

Enlacei seus cabelos e puxei para um beijo.

-Sempre sonhei com isso, vamos ser uma família.

Ela falou emocionada.

-Vamos sim.

Ela me abraçou ,sei que tô agindo por impulso,mas sei que se foda, pedir para ela sorrir para mim e tirei uma foto, se é para jogar vamos entrar no jogo...

Ficamos ali curtindo, saímos era perto das 3 horas chegamos em casa e carreguei ela no colo até o quarto dela que.

-Que mordomia.

Ela disse me abraçando, Então me empurrou pra cama e começou a tirar a roupa, porra ela tava gostosa demais, ficou só no fio dental rebolando aquela bundona para mim, puxei ela e fodemos gostoso, quando ela dormir seu eu fui para o meu quarto... ainda bem que ela não perguntou nada sobre dormir comigo, aqui é meu lugar sagrado não conseguiria trazer outra, porque aqui vivi os melhores momentos da minha vida, Acordo cedo tomo meu suco e vou pra boca preciso resolver uns assuntos..

-Fala aí irmão preciso trocar uma palavra com tu.

-Fala aí!

-tava pensando em fazer uma festinha do dia das Crianças pra molecada do Morro, acho que a Maitê e a maylla podiam cuidar disso, que tu acha?

-seria top!

-podemos agilizar lá na quadra.

-Sim vou mandar o papo pra elas.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora