capitulo 91

45.6K 1.6K 965
                                    

Ela gritava, ela implorava pra pararem, eles só gemiam e pronunciavam palavrões... Derrepente ouvi um estrondo e barulhos de tiros, foi tudo muito rápido e então ouvi a voz do Guilherme

-seus filhos da puta do caralho... Vcs vão pagar por isso.

Então mais tiros, e tudo ficou em silêncio.

-maylla.

Ele gritava desesperado e eu não conseguia me mexer nem

falar, só chorar.

-mayllaaa, poraaa

Então o Bê começou a chorar, um choro que começou baixo e foi aumentando, logo ele chegou até nós, se ajoelhou ao meu lado.

-você tá bem?

Eu Assenti, ele pegou o bê do meu colo e me ajudou a levantar.

-a... A julia...

-eles atiraram nela..

-meu Deus.

Eu saí andando e vi aquele sangue todo, os homens mortos no chão e a julia caída mais atrás, fui até ela e me ajoelhei.

-julia.

Falei chorando

Peguei no pulso dela e vi que ainda respirava, corri peguei uma toalha e cobri ela, que estava sem roupa.

-chama o socorro, ela tá viva.

Gritei pra ele que saiu correndo.

Senti ela tocar minha mão e a apertei entre as minhas.

-fica quentinha, o socorro já vem...

Ela abriu os olhos com dificuldade, vi as lágrimas descer em seus olhos.

-Es..cuta.. eu.. que..ro te pedir perdão, sei que .. Jo..guei sujo com.. tu.

-esquece isso, agora não é hora.

Ela apertou minha mão.

-tu é boa... Por isso ele te ..ama.. eu o amo também... Mais só a..gora entendi que não se pode ... Lu..tar contra o amor.. me perdoa.

-quem nunca errou? Claro que perdoo, o importante é vc fazer diferente daqui pra frente..

-não tenho... Mais tem..po... Eu sei, eu quero que me pro...meta que vai cuidar do bê.... Ele é o amor mais puro que pude... Sentir... Cuida dele pra mim seja uma .... Mãe pra ele.

Eu derramava lágrimas e acariciava sua testa, vendo muito sangue cair de seu abdômen.

-calma, vc vai ficar bem..

-prometa

-eu vou cuidar dele, eu prometo...

-Diga pra ele... Que eu sem..pre vou amá-lo...ele foi... a melhor parte de mim.

Eu Assenti, ela tirou a mão das Minhas e tocou minha

barriga.

O DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora